ONZE

9.8K 830 10
                                    

---Henrique.

Pelo visto, a minha missão de dirigir foi cortada a partir do momento em que a Megan decidiu ir dirigindo aquela BMW nova dela. Ela passou metade do caminho explicando como havia ficado famosa na profissão dela e como tinha juntado dinheiro para poder ter tudo o que tem. Ela era muito engraçada e juntos, não deixávamos o assunto morrer nunca. Já disse que ela é linda, super inteligente e comunicativa?

- Chegamos!- Megan anunciou assim que chegamos em uma casa bem privativa com vista pro mar, que provavelmente nem iremos entrar, porque está muito frio e agora chove.

Ou seja, somos dois pés frios.

- Vem, vamos entrar porque aqui fora está muito frio.- ela disse se tremendo um pouco.

A temperatura caiu muito, pois além de ser inverno era de madrugada, ou seja, o clima ficou duas vezes mais frio do que o normal.

Entramos na casa que a Megan alugou para ficarmos esse final de semana e era extremamente aconchegante. A casa possuía três quartos, três banheiros, uma sala de estar e uma cozinha com a sala de jantar em conceito aberto.

Colocamos as bagagens no quarto que vamos ficar e abri minha mala para pegar um moletom para eu dormir. Megan fez o mesmo, colocando um pijama de unicórnio. Nem parece que por baixo, ela deve estar usando um daqueles conjuntos de calcinha e sutiã bonitos que ela tem.

Que pensamento feio, Henrique!

Deitamos na cama, ficando bem quentinhos vendo a chuva cair lá fora. Puxei ela para mais perto de mim a abraçando.

- Boa noite!- digo dando um selinho nela.

- Boa noite!- ela retribuiu.

Não demorou muito e nós dormimos abraçados e quentes. Longe dos perigos noturnos!

[...]


---Megan.

Acordamos faz dez minutos e estamos enrolados na coberta trocando carícias. De madrugada estava bem frio, mas agora que o sol nasceu, o clima está um pouco mais quente lá fora. Obviamente que para os padrões de inverno, qualquer sol é motivo de comemoração.

- A culpa de ser pé frio com certeza não está comigo. - digo abrindo a janela.

- Até que enfim um sol!- disse agradecendo aos céus. - Essa culpa não está comigo também não. 

Realmente, quando planejei essa viagem eu esqueci de olhar a previsão do tempo, mas Deus é bom e ele nos mandou um solzinho depois de toda a chuva que caiu ontem.

Fui pro banheiro para fazer minhas necessidades, escovei os dentes, arrumei os cabelos e lavei meu rosto. Sai do banheiro e o Henrique ainda estava deitado na cama.

- Preguiçoso demais, meu pai amado!- digo indo me trocar. 

- Você fica com muita cara de criança com esse pijama, me sinto um criminoso. - disse de repente. 

- Eu acho ele muito fofo e além do mais, ele é bem quentinho.

Fui até a minha mala pegando um biquíni e vestindo o mesmo.

- Amarra para mim?- peço para o Rick para poder provocá-lo um pouco.

- Não me provoca por que depois você não aguenta.

- Eu não estou provocando, doidinho - como eu sou sonsa...- Só não estava conseguindo amarrar a parte de cima do biquíni. Só isso.

Henrique até que enfim levantou da cama e já foi direto para o banho. Aproveitei esse tempo e fui para a cozinha preparar o nosso café da manhã. Lembrei rapidamente do dia em que ele quase colocou fogo na cozinha porque estava no mundo da lua. Ele desceu uns quinze minutos depois, já vestido com os trajes de banho dele.

- Algo me diz que esse Sol lá fora, é o famoso engana bobo. - Henrique disse enquanto me ajudava a terminar de montar a mesa.

Por fim, tomamos café e o nosso encontro oficialmente  começou.

▪▪▪

Votem bastante por que isso é uma linda forma de incentivo.🌟

Muitos beijos de luz⚡

HENRIQUE #1- DOIDAS POR UM TERNOOnde histórias criam vida. Descubra agora