--- Henrique.
Sai mais cedo hoje porque tenho uma reunião para fechar negócio com uma marca grande, mesmo preocupado com a minha Megan. Ela realmente não me pareceu estar bem. Eu sabia que comer aquela quantidade absurda de chocolate não a faria bem no dia seguinte.
[...]
Cheguei na empresa e minha secretária disse que eu tinha que resolver uns problemas fora da empresa, então eu fui.
Estava andando tranquilamente até que vi uma mulher trombando comigo. Ela não parecia nem um pouco bem! Estava com uma cara de quem estava virada, bêbada. Como se não dormisse há dias.
- Oi, gatinho!- disse encostando em mim.
- Licença. - eu disse pedindo passagem e voltando ao meu caminho.
- Espera! - me segura. - Você é bem bonito!
Ela estava muito alcoolizada.
- Eu preciso ir, licença.- saio novamente e ela me segura de novo. Dai-me paciência, pai.- O que você quer, hein? - acabo sendo grosso.
- vo... cê!- ela disse vindo na direção da minha boca.
MULHER, EU NAMORO E AMO MINHA MULHER! SOU FELIZ COM ELA APENAS E RESPEITO O MEU RELACIONAMENTO!
Por Deus, eu tentei de tudo para sair de seu beijo, mas cada vez que eu tentava, mais ela mordia o meu lábio e mais apavorado eu ficava.
Quando consegui sair, eu disse:
- Escuta aqui. Faz isso de novo e eu te mando fazer uma visita pro juiz.- sai bravo dali pensando como ia contar para a Megan que uma doida tinha me beijado na rua.
Eu já sabia até o que ela ia me falar: "Um homem desse tamanho e não conseguiu sair de um beijo? Henrique, você é péssimo com mentiras!"
[...]
Assim que voltei para casa, a Megan não estava mais lá. Será que ela conseguiu ficar melhor Escuto a campainha tocando e vou correndo para atender.
- Oi, amor!- eu disse indo dar um selinho na Megan, mas ela desviou. - O que aconteceu?
- Eu que te pergunto, Henrique! O que aconteceu? - pergunta.
- Do que você tá falando?
- Me poupe das suas mentiras. - ela disse com lágrimas nos olhos. - Apenas diga logo.
- Eu realmente não sei do que você está falando!
- Então deixa que eu mesma te mostro.- pega o celular entrando em um site de fofoca, me mostrando uma foto. - Reconhece isso?
Era uma foto do exato momento em que aquela maluca veio para cima de mim me beijar.
- Não é isso que você tá pensando!
E realmente não era.
- Henrique, agora você irá me dizer que essa foto foi forjada? - ela disse com o seu tom de voz normal. O que era muito estranho. - Eu não acredito que você deve a coragem de me trair. Se você não estava feliz com a nossa relação, era só ter me avisado que assim, nós poderíamos ter terminado e você voltava para a sua vida de solteiro em baladas, beijando mulheres por lá, assim como fez comigo! -Ela disse calmamente com lágrimas nos olhos.
Eu odeio fazer ela chorar.
- Amor, eu juro que não é nada disso que você está pensando!
- Não me chama de amor, Henrique!
Sabendo que ela não iria me ouvir, eu sai do meu apartamento, peguei o carro e sai para esfriar a cabeça, torcendo para que ela estivesse mais calma quando eu voltar e assim, podermos conversar como duas pessoas civilizadas.
▪▪▪
Vocês dariam chance pro Henrique se explicar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HENRIQUE #1- DOIDAS POR UM TERNO
Romance"Eu realmente não queria me apaixonar por ele mas foi impossível!" 📌LONDON- ENGLAND. PLAGIO É CRIME! Se você entrou aqui é porque algo te chamou atenção. Clique em ler pra descobrir se você não está me julgando pela capa. Livro 1 da série: DOID...