EPÍLOGO

10.9K 740 34
                                    


---Henrique.

Não importa quanto tempo passe as nossas feridas nunca são curadas completamente até aparecer alguém que nos trate como os princesos e princesas que nós somos.

Comigo foi assim.

Eu era um homem sem expectativa de vida alguma!

Não tinha planos nenhum pro futuro.

Só sabia pensar em trabalho e qual mulher iria estar na minha cama no final do dia.

Na caminhada da vida eu conheci pessoas incríveis que como diz minha morena " conhecemos anjos".

Me aproximei mais da minha irmã Helena.

Voltei a ficar mais tempo com minha família.

O Kevin começou a morar na Itália só pra acompanhar o crescimento dos gêmeos.

Mudamos a sede da empresa e agora se localiza em Milão. Onde moramos atualmente.

Gabryela e Kevin continuam brigando o tempo todo mas agora eles fizeram uma aposta de que quem puxar uma briga primeiro na frente dos gêmeos perde dois mil euros.

Eles são impossíveis.

Viram como minha vida mudou?

Não é porque fui traído algumas vezes que eu desisti do amor. Eu somente não falava tanto assim dele.

Hoje eu criei a minha própria família e nela sempre cabe mais um.

Meus bens mais preciosos do mundo Megan, Ethan e Liam.

Eu os amo demais.

E por fim:

Eu nunca pensei que um dia eu me apaixonaria tanto por uma pessoa que ela mudasse a cor das coisas que vejo.

Agora uma reflexão.

Que brega!

Oi Phineas, quanto tempo!

Salve!

Onde você estava?

Casando querido.

Com a Jurema?

Quem mais seria? Vou ser pai acredita?

Meus parabéns, Phineas! 

Preciso procurar um psicólogo urgente por que eu tenho altos papos com meu sub-consciente que durante muito tempo foi o meu melhor amigo e o meu maior inimigo tbm.

Hoje nós nos damos bem viu gente?

Reflexão:

"A imaginação é mais importante que o conhecimento. Conhecimento auxilia por fora, mas só o amor socorre por dentro. Conhecimento vem, mas a sabedoria tarda."
                      - Albert Einstein.

Esqueci de falar que eu vou casar , mas vai demorar um pouco pq os gêmeos que vão levar as alianças.

- Amor?- diz a mulher da minha vida!

-  Diga, minha razão.

- O que você está fazendo?

- Terminando o livro da minha vida.

- Sabia que a Gaby realmente vai ganhar um livro?

- Não me dá spoiler.

- Vamos dormir?

- Vamos, eu estou exausto.

- Os gêmeos não são nem um pouco fáceis.

- Ninguém disse para gente que seria fácil.

Dei um beijo na mesma.

- Boa noite, eu te amo muito!-digo.

- Boa noite e eu tbm! Nunca imaginei me apaixonar por você, mas foi impossível.

E assim dormimos nossa primeira noite completa, já que os gêmeos levaram direto.

××××××

Beijos de luz⚡

Leia o próximo capítulo por favor.

HENRIQUE #1- DOIDAS POR UM TERNOOnde histórias criam vida. Descubra agora