---Megan.
Estou há uma semana inteira ignorando o Henrique por completo. Ele veio falar comigo na quinta-feira, mas eu passei direto sem nem ao menos cumprimentá-lo.
Falei com a Lena e ela me informou que era porque ele queria falar algo urgente comigo, mas não liguei. Quer falar comigo ou tentar me beijar de novo? Para todos os efeitos, eu prefiro me manter longe.
Hoje é sábado e eu não vou para lugar nenhum. Somente a Lena irá passar o dia comigo hoje, pois a Gaby não vem, porque ela está em um desfile na França.
- Oi, minha razão!- disse entrando no meu apartamento.
- Oi, princesa! Como entrou aqui?
- Ué, o porteiro já me conhece e eu sei a senha da sua porta.
- Isso não deveria ser preocupante? - digo rindo.
- Não deveria, pois não viria aqui nunca sem que você estivesse em casa. - disse se sentando no sofá. - Vamos fazer o que hoje?
- Por mim, ficaremos em casa.
- Noite das garotas!- grita.
- Fala baixo que ninguém aqui é surdo! - digo rindo.
-Certo, vou pedir uma pizza, pode ser?
- Claro, eu amo pizza e não estou com vontade de cozinhar.
- Nem disfarça que é italiana.- ri.
- Pizza está em meu DNA!
Pedimos uma pizza de Pepperoni, uma de muçarela e uma de brigadeiro.
- Megan, seu celular não para de vibrar aqui. Eu, sinceramente, acho que ele não é um vibrador para fazer isso.- gargalho.
- Deixa eu ver quem é então.
- Toma.- Me entregou o celular.
Mensagens📱
+xx xxxxx-xxxx: oi, eu sei que você não quer falar comigo (mesmo eu não sabendo o porque). Mas, quero pedir desculpas caso eu tenha feito algo com você que não tenha gostado.
Megan: quem é?
+xx xxxxx-xxxx: O Henrique. Aceita as minhas desculpas ou não?
Megan: tudo bem, mas tente me beijar de novo e eu juro que a única coisa que você irá desejar é de não ter nascido.
Henrique 🖤: E deixar a Helena brilhar sozinha no mundo? Nunca!
Henrique 🖤: Quer sair comigo?
Será que eu aceito? Seria bom conhecer ele.
Megan: Depende. Quando?
Henrique 🖤: Amanhã, às quatro horas da tarde.
Megan: Certo, onde?
Henrique🖤: Me encontra em frente do...
Megan: Pode deixar.
Mensagens off.
Eu não sabia para onde ele iria me levar. O local que ele havia dito ficava quase na saída de Londres, mas eu vou ver o que ele quer e conhecer um pouco dele.
- Quem era?- Lena pergunta.
- Seu irmão.
- Já estão assim?
- Claro que não! - eu disse desconfortável. - Ele me chamou para sair amanhã e eu aceitei. Me fazer de difícil é quase impossível.
- Seu plano de ficar longe dele durou pouco tempo, hein?- Lena ri.
- Para Helena!- peço.
-Estou mentindo? - nem terminou de falar e tocaram a campainha do apartamento. Eram as nossas pizzas e por pouco não gritei: "até que enfim!", pois eu estava morrendo de fome.
Comemos assistindo 50 tons de liberdade e conversando sobre como queríamos um Christian Grey para chamarmos de nosso.
Será que o Henrique é assim?
- Amiga, é sério, teve uma vez que eu saí com um boy que eu pensei que ele iria me virar do avesso. - gargalhei.
Lena estava me contando algumas histórias de date dela. Ela já passou por cada coisa que em alguns momentos, tive que conter o choque.
- Quando eu e o Rick éramos mais novos, fomos para os EUA, mas não ficamos muito tempo, porque o Henrique como sempre explosivo, brigou com o garçom que estava dando em cima de mim.
- Ciúme de irmão, amor. Super normal! - respondo.
- E quando eu entrei com tudo no quarto do Henrique e ele estava com uma menina? Meu Deus que vergonha que eu fiquei! Acabei vendo o membro dele e sério, fiquei traumatizada com o tamanho!- fala rápido sem pensar.
- Não queria saber dos detalhes. - ela ri me olhando.
- É porque você quer ver de perto. Sua safada!
Eu quero? É óbvio que sim. Mas vou me fazer de difícil mesmo, foda-se!
[...]
Passamos a noite conversando e fomos dormir de madrugada.
Palmas para mim, porque amanhã, eu tenho um encontro com aquele Deus grego tatuado.
▪▪▪
Votem🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
HENRIQUE #1- DOIDAS POR UM TERNO
Romance"Eu realmente não queria me apaixonar por ele mas foi impossível!" 📌LONDON- ENGLAND. PLAGIO É CRIME! Se você entrou aqui é porque algo te chamou atenção. Clique em ler pra descobrir se você não está me julgando pela capa. Livro 1 da série: DOID...