DEZ

9.7K 837 34
                                    

---Henrique.

Finalmente era sexta feira. Eu estava sentado no meio do meu closet tentando decidir o que levar para a viagem de carro que a Megan inventou para o nosso segundo encontro. Estou sabendo que iremos para uma praia que tem aqui na Inglaterra, mas a minha única função segundo ela, era dirigir até lá e colocar pelo menos uma garrafa de vinho no porta malas. 

Pasmem. Eu moro há quase três anos na Inglaterra e eu nunca pensei que esse país tivesse praia, mas pra confirmar que eu não estava sendo sequestrado olhei no Google e vi que realmente INGLATERRA TEM PRAIA!

A verdade é que talvez eu que seja burro mesmo e não sabia disso. Vou fingir eternamente que eu ia bem em geografia na época da escola.

Terminei de arrumar minha mala e fui tomar banho, escovar os dentes e me trocar. Coloquei um jeans de lavagem escura, uma camisa de manga porque está um pouco frio e um tênis da Nike.

Mensagens on ✉

Megan💕: incrível como a gente é pé frio né?

- Infelizmente, mas nós vamos mesmo assim!

Megan: isso aí e será divertido mesmo que a gente tenha que ficar o dia inteiro dentro da casa.

- Não que essa seja uma má ideia, por que eu tenho lindos planos com você e eu posso colocar todos em prática dentro da casa de praia mesmo.

Megan: Você está cada dia mais safado, Henrique! 

- Não que eu já tenha dito em algum momento que eu não era. Mas enfim, o que importa é que estaremos juntos e dane-se o clima!

Megan: Além de safado, é fofo? Meu Deus, o pacote completo! Estou indo de buscar.

- Estou me sentindo a mulher da fanfic que o homem vai até a casa dela para buscá-la e fazer de tudo e mais um pouco com ela, mas pode vir que já estou pronto.

Megan: EU SABIA QUE VOCÊ FAZIA PARTE DO GRUPO DOS HOMENS FANFIQUEIROS! 

- A Helena que me indicou! Acho que até de máfia eu já li.

Mensagens off ✉

Depois de uns quarenta minutos ela chegou e como sempre estava fazendo graça com a minha cara. São nesses momentos que eu me pergunto seriamente o porque da Gaby ter juntado a Helena com a Megan, pois agora eu preciso lidar com clones!

Fomos para a parte de fora da casa, onde ela havia estacionado o carro dela, colocamos toda a nossa bagagem para podermos finalmente, seguir em direção à tão esperada praia.

▪▪▪

Não esqueça de votar!

HENRIQUE #1- DOIDAS POR UM TERNOOnde histórias criam vida. Descubra agora