--- Gabryela.
A Helena, desde que nos conhecemos, sempre me pergunta porque eu odeio tanto o primo dela, o Kevin. E esse ódio não é gratuito como muitos pensam. Tem uma história por trás.
Meses atrás...
"Era sexta-feira à noite. Eu havia acabado de sair do meu apartamento e estava indo em direção a uma balada no centro da cidade.
Eu não queria ir, mas alguns amigos me importunaram para que eu fosse, e assim eu fui.
Quando cheguei, o caos estava instalado dentro daquele lugar. Haviam pessoas brigando, beijando na boca, bebendo e tudo o que tinham direito.
Aquele lugar era um inferno!
Encontrei os meus amigos no bar e dentre eles, a minha melhor amiga da época. Ela estava linda e acompanhada de um cara que eu não fazia ideia de quem era.
Cumprimentei todos os que estavam ali e junto cumprimentei o cara que descobri se chamar Kevin.
- Oi, tudo bem? Prazer, Gabryela!- o cumprimento.
- O prazer é todo meu. - disse analisando meu corpo inteiro. - Quer sair daqui?
- Não! - falo. - Você nem me conhece e está namorando a minha melhor amiga!
- Eu não namoro sua amiga.
- E o que está fazendo ao lado dela então?
- Mídia, talvez.
A minha melhor amiga era uma modelo muito influente no país e sempre que alguém aparecia ao lado dela, essa pessoa bombava em tudo!
- Você é um ser humano horrível!- falo para ele e saio da balada.
Dias se passaram e eu acabei me afastando de todas as pessoas que estavam perto dele naquele dia, mas a minha amiga percebeu e me mandou mensagem para conversarmos.
Quando cheguei em sua casa, nós conversamos e meu coração implorava para eu contar a ela que o que o Kevin havia me dito e assim eu fiz.
Contei que ele estava com ela por conta da mídia e de toda a fama que ele queria em cima dela.
Vocês acham que ela acreditou? Pois é, não!
Disse que eu estava com inveja por não conseguir um homem tão lindo e tão bom de cama.
Como se eu ligasse para isso, mas tudo bem. Ela falou por quase meia hora e no final, desfez nossa amizade.
Hoje eu acredito que foi um livramento, mas na época, eu fiquei muito mal porque eu só estava querendo ser uma boa amiga.
No final das contas, ela e o Kevin namoraram por quase um ano e terminaram porque ele a traiu.
Ou seja, ela terminou a nossa amizade por causa de homem e foi traída.
Não queria dizer, mas eu avisei!"
O Kevin foi um cafajeste assim que nos conhecemos. E, por tudo o que ele fez no passado, o meu ódio por ele se tornou incurável!
▪▪▪
Gostaram? deixe seu voto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HENRIQUE #1- DOIDAS POR UM TERNO
Romance"Eu realmente não queria me apaixonar por ele mas foi impossível!" 📌LONDON- ENGLAND. PLAGIO É CRIME! Se você entrou aqui é porque algo te chamou atenção. Clique em ler pra descobrir se você não está me julgando pela capa. Livro 1 da série: DOID...