--- Megan.
Saímos de casa por volta do meio dia e fomos em direção a praia. O sol não era "engana bobo", realmente estava fazendo calor. Assim que chegamos estendi a canga e tirei o short que estava usando. Senti alguém me olhando e virei para trás.
- Mamãe e papai fizeram direitinho, deseja meus sinceros parabéns à eles, por favor. - Henrique diz batendo palma.
Está para nascer, a pessoa que vai conseguir ter esse lado engraçadinho do Henrique.
- Fizeram muito bem.- eu disse entrando na zoeira dele.
Henrique me ajudou com o protetor solar e quem olhasse em nossa direção pensaria que nós éramos um casal.
Ele foi em direção ao mar e uma mulher o parou. Vi o Henrique ficar pálido, como se estivesse vendo uma assombração. Percebi que ele tentava sair dali, mas ela ficava travando ele de sair. Então, em um segundo de falta de consciência, eu fui até sua direção para tentar ajudá-lo.
- Oi, amor!- disse dando um selinho nele.- Quem é essa?
- Amor - disse ele entrando minha mentira. - Essa aqui é a Cameron Portela, minha ex-namorada.
- Oi, é um prazer te conhecer! - eu disse da maneira mais forçada que existe. - Agora, podemos ir?
- Claro que podemos. - ele respondeu rápido sem dar tempo de que a Cameron tentasse falar algo a mais.
Saímos deixando a mulher parada no mesmo lugar que estava.
- Está me devendo uma.- eu disse rindo.
- Nossa, você me salvou de uma pessoa que eu não quero ver nunca mais na minha vida!- ele disse rindo comigo.
- Você ainda sente algo por essa mulher? - perguntei me arrependendo no mesmo momento. - Deixa quieto.
- Calma, não quero nada com ela não. Não tivemos um bom relacionamento e juro por tudo que é mais sagrado, que a única pessoa que eu realmente quero, está aqui na minha frente e me encarando como se fosse voltar lá e afogar a Cameron na água.
- Está vendo que você é o pacote completo? - disse me aproximando dele. - Eu adoraria mesmo ter entregando aquela mulher para os peixes.
- Meu bem, eu sou o pacote completo perfeito para você. - disse me dando um selinho rápido.
[...]
Ficamos na praia até que as nuvens começassem a aparecer, nos obrigando a voltar correndo para dentro de casa. No final das contas, passamos o dia inteiro assistindo série e comendo pipoca. O clima lá fora poderia até estar esquisito, mas o que havia entre nós, estava uma delícia. Naquele momento, a única coisa que passava pela minha cabeça era que isso não mude nunca.
A noite resolvemos mostrar nossas habilidades culinárias quase inexistentes um para o outro.
- Não vale isso!- eu disse quando percebi que ele pegava a faca que eu estava usando.
- Quem disse que não vale? - ele diz rindo.
- Eu disse!
- Nossa como isso é grande coisa, meu Deus. - Henrique disse debochando de mim.
Terminamos de fazer o nosso jantar quando já era quase de madrugada. Nós jantamos e ficamos conversando mais um pouco sobre a vida e planos para o futuro. Até que o clima começou a esquentar bastante e as provocações começaram também.
Subimos para o quarto nos beijando e ali eu fui dele mais uma vez...
▪▪▪
Beijinhos de lua 🏙
VOCÊ ESTÁ LENDO
HENRIQUE #1- DOIDAS POR UM TERNO
Romance"Eu realmente não queria me apaixonar por ele mas foi impossível!" 📌LONDON- ENGLAND. PLAGIO É CRIME! Se você entrou aqui é porque algo te chamou atenção. Clique em ler pra descobrir se você não está me julgando pela capa. Livro 1 da série: DOID...