SEIS

12.1K 1K 82
                                    

--- Megan.

Hoje eu tenho um encontro!

Estou muito feliz mesmo que a pessoa com quem eu vou sair não preste muito, mas o que realmente importa é que eu tenho um encontro.

Lena dormiu aqui e decidiu me ajudar a arrumar o cabelo e a maquiagem.

Eram uma e meia da tarde e nós tínhamos acabado de almoçar.

- Vai tomar banho, porque você tem que sair daqui a pouco.- Lena grita lá da cozinha.

- As vezes você parece uma mãe! - grito me levantando.

Fui para o banheiro e fiz uma skincare, tomei um banho completo com direito a tudo.

Quando sai do banho, fui em direção ao closet e vesti uma lingerie vermelha, colocando um vestido bem lindo por cima, calcei minha sandália de salto alto e já estava quase pronta.

- Vem aqui que eu vou fazer seu cabelo e tua maquiagem.- Lena disse.

- Certo. - digo sentando na cadeira em frente da penteadeira.

Ela começou com o meu cabelo, secou e pranchou o mesmo. Fez uma maquiagem leve porque ainda é dia e eu quase nunca usava algo exagerado. 

- Terminei e você ficou linda! Meu irmão que segure aquele pau dele dentro da calça. - disse saltitando.

- Para com isso que eu fico com vergonha, Lena.

- Vergonha é o que você menos tem, gata.

Eu coloquei uns acessórios e fiquei assim:

Bem simples, porque eu nem mesmo sabia para onde ia depois do lugar que ele disse para nos encontrarmos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem simples, porque eu nem mesmo sabia para onde ia depois do lugar que ele disse para nos encontrarmos.

-Beijo, amiga. Se cuida e eu quero saber de tudo depois.- disse assim que eu passei pela porta do apartamento

-Talvez eu conte. - disse com um sorriso no rosto.

-Usem camisinha! - grita quando entro no elevador.

Fui de táxi até o lugar indicado. Paguei a moça que me trouxe - muito engraçada por sinal - e desci do carro.

Quando desci do carro, avistei o Henrique me esperando. Ele estava realmente lindo.

- Nossa, como você está linda!- disse vindo em minha direção.

- Você não está nada mal também. - eu não iria dizer que ele estava lindo nem ferrando. 

- Vamos? - disse pegando em minha mão.

- Vamos. - confirmo.

Fomos em direção ao carro do Henrique e ele abriu a porta pra mim- cavalheiro. - foi para o outro lado e entrou no banco do motorista.

- Onde nós estamos indo? - 
pergunto.

- Surpresa!

- Eu não gosto de surpresas! Sempre fico ansiosa.

- É para ficar assim mesmo. - diz rindo.

Que sorriso, meu pai...

Fomos conversando até o lugar e assim que descemos do carro, eu vi que era nada mais nada menos que Bristol.

Fomos conversando até o lugar e assim que descemos do carro, eu vi que era nada mais nada menos que Bristol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava vazio. Parecia que foi feito apenas para nós dois.

- Gostou? - pergunta olhando para mim.

- Eu adorei! Sempre tive vontade de vir conhecer este lugar, mas nunca tive tempo.

- Agora tem. Vem! -disse me puxando pra mais perto da água, onde ao lado haviam duas taças e um vinho.

Henrique sendo fofo? Isso é novo. 

Sentamos no cais e ficamos admirando o sol que daqui a pouco começava a se pôr.

- Quero pedir desculpas de novo, caso eu tenha feito algo que você não gostou aquele dia da balada.

- Eu já te perdoei. - dou de ombros.

- Então, porque você não estava atendendo as minhas ligações e me dando um gelo?

- Porque pensei que quanto mais longe de você eu estivesse, seria melhor. - digo baixo.

-Mas, por quê?

- Por que eu não quero ser magoada por você, Henrique.

- Eu não quero magoar você e nem vou. - disse ficando mais próximo de mim. - Desde o dia da boate, eu não consigo parar de pensar em você.

- Nem eu. - confesso.

O que estava acontecendo aqui? Tipo, eu estava falando dos meus sentimentos para uma pessoa que eu nem conheço direito. Mas, eu sinceramente não estou ligando mais, eu só falei a verdade. Desde o dia da boate, eu não consigo esquecer ele de jeito nenhum.

Desde o dia do ensaio para ser mais exata.

Ele ficou mais perto de mim e me beijou. - que beijo incrível! - Sua boca pediu passagem e eu dei de muito bom grado. Nossas línguas dançavam no mesmo ritmo, sua boca tinha um gosto bom de vinho com menta e só nos separamos porque ambos já estavam sem ar.

[...]

O encontro foi bem bom, na real. Pensei que seria horrível e que iríamos brigar demais, mas na verdade nós nos dávamos bem. Decidi esquecer que ele é meu chefe e aproveitar o momento. Cansei de me privar de coisas por apenas alguns detalhes.

Vimos o pôr do sol e ficamos conversando com pequenas pausas para beijos de tirar o folego. Ficamos desse modo, até anoitecer e as estrelas ficarem visíveis no céu.

Em dado momento, decidimos ir embora, mas o destino final, não seria o meu apartamento...

▪▪▪

HENRIQUE #1- DOIDAS POR UM TERNOOnde histórias criam vida. Descubra agora