--- Megan.
Muita coisa em mim mudou durante esses seis meses.
Minha barriga está grandinha já.
Pasmem.
Estou grávida de gêmeos!
Meu pai quando descobriu que ia ser avô de gêmeos surtou.
Meus meninos! Sim, são dois meninos.
Nesse meio tempo, tenho falado com a Gaby bem pouco, mas ela me diz sempre como o Henrique está. Ela disse em uma das nossas ligações que ele estava sofrendo bastante.
Tenho vontade sim de voltar para a Inglaterra, mas eu acho que agora não é o momento certo.
Eu pedi para ela não falar nada sobre nossos filhos, por agora. A mesma concordou dizendo que quem tinha que falar para ele sobre isso era eu e não ela.
Lena me liga também, ela sabe sobre os bebês? Não, não sabe ainda.
[...]
Estou na loja de móveis para quarto infantil decidindo quais serão os móveis do quartinho dos gêmeos.
- Eu vou levar esse. - digo para a vendedora.
- Certo, vou separar para a senhora. Amanhã já estarão indo os montadores para montar todos os móveis. Parabéns pela gravidez!- diz amigável.
- Muito obrigada.
Sai dali.
As vezes eu me sinto a própria famosa por estar escondendo minha gravidez com roupas largas.
Mas é necessário! Não quero meus filhos sendo expostos sem nem ao menos terem nascido.
[...]
Bom, hoje é sábado e os montadores estão aqui em casa montando tudo no quartinho dos bebês.
Eles são muito engraçados! São dois, ambos são pais e eles ficam me fazendo rir com as histórias dos filhos deles. Me fez sentir saudade do Henrique, confesso.
[...]
Eles terminaram de montar tudo já era final de tarde. Foram embora, deixando somente eu e minha avó organizando tudo.
- Minha filha não fica assim com essa cara, que eu sei que você sente falta do menino Rick.- disse me abraçando.
- Eu sinto muitas saudades dele, vó.- digo sentindo as lágrimas começarem a sair de meus olhos.
- Vai tomar um banho e pensar nessa sua volta para Inglaterra ou falar sua localização para a Gabyzinha.- disse me arrastando pro banheiro.
Ela estava certa. Já estou a tempo suficiente aqui na Itália e eu nunca falei onde eu estava para a minha melhor amiga.
Ligação on 📞
- amiga?
Gaby: A própria. Tudo bem?
- Sim, eu acho que já está na hora de falar minha localização para você já que eu estou há bons meses aqui. - digo.
Gaby: Espere ai, deixa eu sentar. - espero - pronto pode falar.
- Eu estou na Sicília, onde eu cresci. - faço uma pausa. - Preciso contar um coisa fora isso.
Gaby: fala logo que eu sou ansiosa!
- Meus bebês são gêmeos! Dois meninos.
Gaby grita do outro lado da linha.
xx- que história é essa de bebês, Megan?
Era ele do outro lado da linha.
Como eu senti falta.- Quem é? - falo me fazendo a Kátia.
- Para de ser sonsa e me fale agora que história é essa!- disse com o tom de voz um pouco mais alto.
Não tendo outra saída, expliquei tudo para o Henrique. Expliquei como descobri, quando descobri, por que eu não havia contado nada e tudo o que estava acontecendo nesses últimos meses com os bebês. Henrique me fez prometer que jamais mentiria para ele novamente e que iria enviar a localização por mensagem, para que ele pudesse vir ver os gêmeos.
Ligação off 📞
××××
Megan devia ter falado antes? Sim, mas vamos entender o lado dela também, uma mulher traída quer guerra com todo mundo.
Beijos de Lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HENRIQUE #1- DOIDAS POR UM TERNO
Romance"Eu realmente não queria me apaixonar por ele mas foi impossível!" 📌LONDON- ENGLAND. PLAGIO É CRIME! Se você entrou aqui é porque algo te chamou atenção. Clique em ler pra descobrir se você não está me julgando pela capa. Livro 1 da série: DOID...