---Megan.
Preciso pensar para onde irei levar o Henrique. Não faço a mínima ideia, mas sei quem pode me ajudar.
Ligação on 📞
Lena: Oi, minha flor! Até que enfim, lembrou de mim.
- Nos vemos quase todos os dias, garota.
Lena: Desculpa, eu esqueço. O que manda?
- Onde o seu irmão gosta de sair normalmente?
Lena: Para qualquer lugar tendo comida ou música! - eu ri.
- Ele curte viajar?
Lena: Lógico, gata. Quem não ama?
- Certo. Obrigada, amiga você me ajudou muito, sério!
Lena: Tua vez de surpreender ele?
- Sim e eu quero que seja perfeito.
Lena: E eu tenho certeza que será.
Ligação off📞
Bom, agora que sei que ele gosta de viajar, vou fazer questão de arrumar alguma viagem para nos conhecermos melhor, mas um pouco mais pra frente porque agora eu seria emocionada demais.
Após passar vários minutos pensando, consegui chegar a conclusão de que deveríamos ir à praia. Aqui na Inglaterra as praias não são tão bonitas quanto as dos outros países, mas é bem legal também. Vai ser na sexta-feira a noite, assim ele pode folgar o sábado para gente curtir.
[...]
Passei o dia resolvendo as coisas do nosso encontro como: a casa que vamos ficar algumas horas, a mesa do restaurante, entre outras milhares de coisas. Vou ter que tratar o Henrique como o mesmo diz "o princeso que ele é".
A noite chegou e junto veio minha melhor amiga. Nesse exato momento, ela estava me contando que chegou o vice-presidente da M.Model's e que ele é lindo, mas não presta nem um pouco.
- Porque ele não presta?- pergunto curiosa.
- Ele dá em cima de todo mundo, amiga!- diz.
- Ele é cafajeste?
- É muito! Chegou ontem e três modelos do nosso grupo de fotos, já foram para a cama com ele.
- E você está doida para ficar com ele também que eu consegui perceber só de você falar.
- Eu realmente não quero ficar com ele. - encarei ela com tédio.- É sério, amiga. Tudo o que ele tem de lindo, ele tem de não prestar.
- Vou fingir que não sei que você está tentando mentir.
- E aí, já decidiu o que vai fazer no encontro com o poderoso chefão? - ela mudou de assunto.
Contei tudo para ela e pedimos uma pizza enquanto assistíamos um filme chamado "ponte para terabitia".
Passamos a noite fofocando e depois de um tempo, a Lena chegou plena dizendo que ia dormir aqui. Então fizemos a noite das garotas.
▪▪▪
Lembrando que todos os capítulos estão sendo repostados só que dessa vez estão revisados.
Beijos de luz⚡
VOCÊ ESTÁ LENDO
HENRIQUE #1- DOIDAS POR UM TERNO
Romance"Eu realmente não queria me apaixonar por ele mas foi impossível!" 📌LONDON- ENGLAND. PLAGIO É CRIME! Se você entrou aqui é porque algo te chamou atenção. Clique em ler pra descobrir se você não está me julgando pela capa. Livro 1 da série: DOID...