----Henrique.
Hoje já era quarta-feira e eu não consigo entender aquela morena de olho claro. Ela me deu um fora no ultimo sábado e logo depois de nos beijarmos, veio com a desculpa "você é meu chefe". A verdade é que eu nunca tinha beijado uma funcionária minha, mas ela nem estava em ambiente de trabalho e não sou eu quem fica responsável por ela, e sim, o Kevin, meu primo que mora no Rio de Janeiro, mas está sempre aqui. Então, automaticamente, eu não sou o chefe dela.
Talvez eu esteja arrumando novas desculpas para poder tê-la novamente? Certo, eu assumo que sim.
[...]
Neste exato momento, eu estou em uma reunião com o meu pai, que é um dos sócios da empresa e está sempre aqui pra ver como as coisas estão indo.
- Então filho, semana que vem eu e sua mãe iremos promover um evento beneficente, onde vamos arrecadar fundos para o novo hospital de tratamento do câncer. Você vai, certo?- meu pai me perguntou.
- Sim, eu vou. Gostei da causa que vocês irão promover.
- Que ótimo! As pessoas precisam ser levadas a sério e nós não podemos deixar de abraçar essa causa tão nobre. - Ele disse indo até o bar e pegando um pouco de whisky. - Então, como a reunião já acabou e nós só estamos batendo papo há uns vinte minutos, eu vou embora. -diz me cumprimentando.- Nos vemos semana que vem. - Ele virou o copo com a bebida e se virou para ir embora.
Meu pai além de ser a pessoa mais engraçada que eu conheço, é maluco no nível da Helena - ela teve a quem puxar - quem olha pra ele, nem pensa que o mesmo já tem vários livros publicados sobre como conseguir sucesso nos negócios e lembro-me de sempre que ele lançava um livro na minha adolescência, ele fazia tanto eu, quanto a Helena lermos. Acho que serviu para algo.
[...]
Saio de meus devaneios quando escuto alguém bater na porta da minha sala. Provavelmente, minha secretária.
- Entra. -digo em alto e bom som.
- Senhor, o ensaio de fotos das modelos irá começar em dez minutos. Quer acompanhar já que teremos que escolher as meninas que vão desfilar?
Nem lembrava que era hoje.
- Certo, me espere lá embaixo com todos os formulários das modelos.
- Sim, senhor. Com licença. - disse saindo da sala.
Será que a morena está neste ensaio? Só vendo para ter certeza.
[...]
Estava vendo os ensaios fotográficos das modelos há quase uma hora e até agora nada da Megan entrar.
- Senhor Henrique, que honra ter você no ensaio!- disse uma das modelos. Bem atirada por sinal, pois ela já havia tentando algo comigo várias vezes - Meu nome é Isabela, muito prazer.
Aperto sua mão e volto minha atenção para o ensaio. Quem eu queria naquele momento nem sinal de vida tinha dado ainda.
- Vou ali ver minha irmã e já volto, fique de olho em tudo, por favor.- digo para a Clara, minha secretária.
Dei passos largos em direção ao camarim e me deparei com aquela amiga da Megan, a Gabryela se não me engano. Nos cumprimentamos e sai dali. Chego no camarim da Lena, que estava se maquiando para no final das contas, ficar com a mesma cara.
- Oi, coisa feia!- disse entrando no camarim dela.
- Sabe que nós somos gêmeos, não sabe? E para a sua informação, eu sou um lindo bebê ainda.
-Helena, eu sou dez minutos mais velho que você. - disse a encarando pelo espelho. - Que milagre é esse que você está bonita?
- Estou sempre bonita, Henrique. - fala. - Fiquei sabendo que você ficou com a Megan. É verdade?
- É, por quê?
- "não vou ficar com ela, porque eu não a conheço!" - me imitou - Muito mentiroso! Mas, e aí, foi bom? - pergunta curiosa.
- Eu realmente não a conheço e para a sua informação, depois que nos beijamos, ela vazou! Sumiu do mapa e desde então, não vi mais ela.
- Eu estava na casa dela no domingo. - disse despreocupadamente - Ela é muito engraçada e tudo aquilo que eu disse anteriormente, é a mais pura verdade. Além do mais, você sabia que ela é italiana e que não continuou o beijo porque você é o chefe dela?
- Acho que ela só ficou assustada, porque do mesmo modo que eu não a conheço, ela também não me conhece.
Ela tinha dito na minha cara o motivo e eu sabia bem que era por que sou seu chefe.
- Exato! Se você quiser ficar com ela ou chegar a ter algo com a Megan, tem que ser menos invasivo. Vocês precisam se conhecer direito. - disse me dando uma ideia.
- Por exemplo, um encontro?
- Isso mesmo. Olha só, você tem cérebro! - disse me zoando. - Agora eu tenho que ir tirar as fotos ou então meu chefe vai ficar muito bravo comigo. - ri. - E só pra você saber, ela não veio hoje. Ficou gripada depois de passarmos o domingo inteiro na piscina do apartamento dela.
E assim saiu. Me deixando com meus pensamentos. Será que ela está melhor? Se eu a chamar para sair será que ela topa?
O dia passou mais rápido depois das fotos que pareceram demorar um tempão.
▪▪▪
Helena mexendo os pauzinhos pra colocar esses dois juntos. Será?
Espero que gostem e até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
HENRIQUE #1- DOIDAS POR UM TERNO
Romance"Eu realmente não queria me apaixonar por ele mas foi impossível!" 📌LONDON- ENGLAND. PLAGIO É CRIME! Se você entrou aqui é porque algo te chamou atenção. Clique em ler pra descobrir se você não está me julgando pela capa. Livro 1 da série: DOID...