002

4.7K 245 31
                                    

Pov Sabina

Vocês já sabem que sou Sabina,tenho 17 anos e moro atualmente no México me mudei pra cá aos 3 anos mas sou brasileira mas nunca mais voltei pra lá então meu português está meio ruim mas como converso com a Any isso me ajuda.
Eu e meus amigos decidimos ir pro Brasil já que eles disseram que sempre quiseram ir pra lá e eu também estou com saudades.

Estou na casa da Joalin agora,estamos acertando as últimas coisas para nós mudarmos.

-Sabinaaaa!-me grita assim que me olha-Eu comprei esses doces pra mim que saco meu!-diz enquanto arranca o saco de doces da minha mão.

-Você é muito chat Jojo foi só um pouquinho credo! Egoísta!-falo e ela revira os olhos.

Logo em seguida ouvimos a campainha e eu tomei a liberdade de abrir.

-Oi Sabi!-Sina me cumprimenta e entra logo em seguida- Oi Joaliiiin!-pula na mesma e as duas caem.

-Oi Sina,agora sai de cima de mim eu vou morreeer!-diz com drama.

-Cuidado viu,tá ficando muito tempo com a Sabi-se levanta.

-Vai começar o bullying comigo-digo me fingindo secar uma lágrima.

-Oi pra vocês também meninas,eu estou muito contente em revê-las.-Josh que até então não tinha reparado que estava ali fala.

-Quando foi que você ficou educado e eu não percebi?-falo em um tom de deboche.

-Sina o que fizeram com o seu irmão?- Joalin diz fingindo estar preocupada.

-Estão vendo o motivo de eu não ser educado com vocês?-ele diz revirando os olhos.-

-Joshhhh!-Eu e Jojo o abraçamos rindo.

Ficamos ali conversando por um bom tempo,bom eu conheço Sina e Josh da aula de dança que fazemos,eles não são daqui Josh é do Canadá e Sina da Alemanha,Sina foi adotada quando tinha 3 anos,já a Jojo eu conheço desde de que cheguei aqui no México.
Olho no meu celular e vejo que esqueci de responder Any,droga ela vai me matar!

*Mensagem on*

Cacheada:
SABINAAA!
Por que não me responde?
SABINA EU VOU TE BATER!
Mas que merda...
Não vai responder mesmo??!!

Tinha umas 20 mensagens assim!


Oi prima!
Me desculpa...
Eu esqueci de responder

Cacheada:
Ah jura?!
Nem percebi!

Any me desculpa
Eu realmente acabei esquecendo
Estava resolvendo algumas coisas da viagem

Cacheada:
Totalmente desculpada.
Agora vai me fala! Quando decidiu?


Ah eu já estava querendo ir pra ir e comentei com meus amigos
eles falaram que iriam juntos.
Principalmente o Josh!

Cacheada:
Entendi...
Sabina eu já falei que eu namoro e não vou ficar com o Josh!!!

Se você considera essa relação com aquele BABACA
um relacionamento eu nem sei o que dizer!
E o Josh é bem mais gato que ele olha:

Se você considera essa relação com aquele BABACA um relacionamento eu nem sei o que dizer!E o Josh é bem mais gato que ele olha:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cacheada:
Ele é gatinho,mas já disse eu namoro Sabina!
E você sabe disso
!

Você é muito chata sabia?

*Mensagem off*

**************************

💞Interação: Carro ou moto?

💞Não se esqueçam de votar e comentar.

💞Beijinhos,amo vocês.

Logo Você!-(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora