004

4K 241 23
                                    

Pov Any

Bom parei de responder a Sabina,pois já estava me irritando ela falando do Josh,eu sinto que conheço ele de algum lugar mais não sei de onde, lógico que não falei pra Sabina porque senão ela vai inventar mil e uma coisa.

Largo meu celular e desço pra cozinha onde minha mãe está fazendo o almoço.

-Oi filha,o que estava fazendo de bom?-diz enquanto mexe algo na panela.

-Oi mãe! Nada de mais, só falando com a Sabi!-sento no balcão.

-Ah, então ela já te contou?!- diz com um sorriso no rosto.

-Sim ela me contou que vai.... Pera você já sabia?-pergunto indignada

-Sim.-ela confirma dando risada.-Como não saberia se ela vai morar na casa ao lado da nossa.-depois que ela fala,para e pensa logo se arrepende.

-QUE!?-pergunto gritando animada- Como assim Sabina não me contou isso!-digo muito animada.

-Porque era surpresa!-diz e coloca uma mão na testa- Sabina vai me matar!-fala e logo em seguida eu caio na gargalhada.

-Claro dona Priscila,sua sobrinha super vai te bater!-digo rindo

-É a Sabina né?!-da risada e me olha- Sai de cima da bancada Any Gabrielly!-diz séria e eu desço.

- Terminou? Posso ir chamar Belinha? Estou com fome!-digo em um suspiro

-Pode filha!-vai em direção a mesa para arruma-la

Subo e vou chamar Belinha que estava na sala assistindo A Bela e a Fera.
Assim que terminamos de comer vou para meu quarto, decido gravar um vídeo cantando pego meu celular e começo a gravar um vídeo.

Termino e fico vendo o vídeo,tá eu amei mas não vou postar,mesmo que eu ame minha voz ao mesmo tempo sou insegura com ela.
Pego uma roupa confortável e minha toalha e vou para o banheiro tomar banho,saio me troco e deito na cama,fico mexendo no meu celular até que fico com sono e acabo dormindo.

Pov Sina

Minha primeira vez narrando aqui,vou falar primeiro um pouco sobre mim,perdi meus pais quando tinha 1 ano, não me lembro direito deles por ser muito nova,fiquei no orfanato por 2 anos indo e voltando de casas adotivas, até a família do Josh me adotar.
Desde então Josh é meu irmão/melhor amigo,ele sabe tudo sobre mim bom quase tudo,eu sempre senti uma quedinha pelo Noah melhor amigo dele,mas acho que ele me considera só amiga,e se eu falar isso pro Josh ele surta,imaginem um menino ciumento viu.

Estou sentada em uma poltrona da sala da Joalin,zoando o Josh por estar babando pela Any,eu sei que ele namora mas não sei como ele aguenta Jessie,menina chata e metida.

-Eu não tô babando nela,que saco!-diz aumentando o tom de voz.

-Não, não imagina só tem um rio em volta de você.-diz morrendo de rir

-Joshua para de mentir nós sabemos que você acha ela muito gata!-disse>eu sabia que era verdade ela já havia me contado e pediu pra não falar pras meninas<.

-QUIETA SINA DEINERT BEAUCHAMP!-diz me olhando com um olhar matador,e se levanta do sofá- Se continuar eu vou...-seu celular toca- Salva pelo Noah!

No mento em que ele diz o nome dele,meu coração errou as primeiras cinco batidas pra poder bater novamente.
Fico quieta tentando ouvir sua conversa com o seu melhor amigo.

-Não Noah...Eu não vou fazer isso...Tá,tá, tá, você está me devendo mais uma!-fala assim que desliga e finjo que estava mexendo no meu celular.

-Bom meninas é chegada a minha hora vejo vocês depois.-da um beijo na bochecha das meninas e beija minha testa- Se cuida princesa,te amo!-fala e sai.

Eu simplesmente sou agradecida por ter entrado nessa família,e ter o Josh como irmão,ele sempre me trata com o maior carinho do mundo.

**************************************

💞Agora que estou revisando percebi que eu não sabia nada sobre escrita,espero que esteja ficando bom

💞Interação: Abu Dhabi  ou México?

💞Não se esqueçam de votar e comentar.

💞Beijinhos,amo vocês.

Logo Você!-(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora