006

3.7K 249 42
                                    


Pov Any

São 14:00 da tarde,acho que vou dar uma volta na praça,que não é muito longe de onde moro apenas uma quadra da minha casa,vou tomar um banho já que fiquei quase o dia inteiro pulando dançando,cantando e está muito quente,aliás estamos no Rio de Janeiro.

Toma banho com a água gelada,também aproveito e lavo meu cabelo,termino meu banho finalizo meus cachos e pego um shorts branco,uma camiseta também branca,e uma jaqueta jeans que não esquenta tanto..
Passo pela sala e aviso minha mãe que iria sair,fico pensando na vida quando sinto alguém me abraçar por trás,viro assustada e depois solto um suspiro vendo quem é.

-Bailey!-digo ofegante por conta do susto- Quer matar sua irmã é?

-Desculpa maninha!-diz rindo- Mas me conta,pensando na vida?

-Sim!-dou um sorriso de lado.

- Você está linda mana,dessa jeito os meninos vão enlouquecer-fala sorrindo.

-Pode enlouquecer quanto quiserem,eu namoro o Luke!-Assim que falo ele revira o olho,gente por que ninguém gosta do Luke?!-O que você tem contra ele?

-Any ele te controla em tudo, só você não percebe!-diz com a voz rígida.

Preferi ignorar pra não brigar com ele,o dia estava tão lindo e não queria estragar ele

-Toma-dou me celular- Tira uma foto,vou postar no insta.

Ele tira,vejo a foto e como não gosto de editar nada apenas posto

@anygabriellyofc

O calor que está aqui, você não pode compreender.🔥😉
@BaileyMay obrigada pela foto mano.

🔥😉@BaileyMay obrigada pela foto mano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Josh_Beauchamp,BaileyMay,_Joalin e 21 mil pessoas curtiram essa foto

@Luke
Any Gabrielly Rolim Soares,olha a roupa que você está usando,vamos conversar depois.
@_Joalin
Menino eu nem te conheço mas você é insuportável,meu Deus viu!
@Sabina_hidalgo
Menino se prepare pois quando eu te ver você vai se arrepender de querer mandar na minha prima!
@anygabriellyofc

Sabina deixa ele,ele só está cuidando de mim.
@BaileyMay
Isso é cuidar pra você!?

@Sina_Deinert
Alguém chama a emergência que o Josh tá passando mal com essa foto!
@anygabriellyofc
Vc é a melhor Sina❤
@Josh_Beauchamp
@Sina Cala boca menina!

@Josh_Beauchamp
Tá linda😊
@anygabriellyofc
Obrigada 😊❤

************************************

💞Capítulo Reavisado,mas se virem algo errado pfvr avisem.

💞Interação: Live This Moment ou Chained Up?

💞Não se esqueçam de votar e comentar.

💞Beijinhos,amo vocês.

Logo Você!-(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora