025

2.6K 147 20
                                    

Pov Any

Eu e as meninas estamos conversando ao bom tempo,até que eu escuto uma voz bem familiar atrás de mim.

-Josh?-me viro para o mesmo que estava meio confuso.

-Fiquei preocupado Gabrielly!-ele coça a nuca- Você falou que ia achar alguém e sumiu por meia hora.

Que?Já se passou tudo isso? Eu nem percebi o papo com as meninas estava tão bom.

-Vai apresentar esse gatinho não,Dona Any!-Malu fala rindo e as outras concordam.

-Vou mas não agora!-falo abraçando Josh de lado e ele coloca seu braço em volta de mim.- Primeiro vamos encontrar a galera vem!

Falo saindo abraçada com Josh e as meninas vem atrás,falando que shippa e tudo que amigas doidas fazem,ao pensar isso solto uma risadinha,como eu estava com saudades delas.

-Brasileirinha!-Noah vem na minha direção e me abraça.-Pensei que você tinha morrido!

-Ta repreendido!-Sabina e Julia falam juntas.

Eu dou risada,essas duas vão se dar bem pensa em duas pessoas loucas são elas,tenho até medo de elas se juntarem...

-Bom gente essas são minhas amigas,se conheçam vocês pois não sou apresentadora para ficar apresentando ninguém não!-falo e eles me olhando incrédula e eu apenas dou de ombros.

Eles se cumprimentam e todos estavam se dando muito bem e eu fico feliz com isso,eles são os meus VERDADEIROS amigos.
Estava olhando todos conversando até Josh me puxar pela a cintura.

-Que foi seu doido?-pergunto colocando meus braços em volta do seu pescoço.

- Ué quero ficar com você um pouco,já que você vai me trocar depois!-ele fala fingindo estar triste.

-Não vou trocar ninguém!-dou um selinho nele.

-Vai sim!-nem deu tempo pra mim responder ele me beija.

E como eu amava esse beijo,era como se ele fosse só para mim,era um beijo gostoso e apaixonado,mas quente e feroz também,nos separamos apenas pelo ar que já não tínhamos.

-Por que tão perfeita?-ele diz me encarando.

-Por que tão...

-Anyyy,começo nossa música vamos dançar!-Violleta me puxa pelo braço e eu apenas olho para Josh que ria da cena.
(Música da mídia).

||

Pov Iris

Eu e todas as meninas,inclusive Sina,Joalin e Sabina estávamos dançando umas 5 músicas sem parar,na sexta paramos pois nenhuma de nós aguentava mais,saímos da pista de dança e fomos ao meninos.

-Eu nunca dancei tanto na minha vida como agora!-Esther falava ainda recuperando o fôlego.

-Estamos acostumadas!-Sina,Joalin e Sabina falam juntas.

- Sério?- Júlia pergunta indignada.

-Sim fazíamos aula de dança no México,então estamos acostumadas a dançar 2 horas ou mais direto,apenas com pausa para beber água e ir no banheiro!-Sina responde abraçando Noah.

Logo Você!-(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora