Pov Noah
Acordo com o alarme do meu celular,Josh já não está mais no quarto e Bailey ainda está dormindo que nem uma pedra,me levanto e faço minhas higiênes e desço para cozinha onde todos estavam menos Any.
-Bom dia meu povo!-Falo entrando na cozinha.
-Dia!-Sabina e Joalin respondem de mau humor.
-Bom dia Noah!-Sina fala e abro um sorriso junto com ela.
-Cadê Any?-Pergunto preocupado,pela situação de ontem.
-No quarto das meninas!-Josh fala e sinto preocupação em sua voz.
-Ah!-apenas assinto.
Não toquei no assunto pois sabia que todos,inclusive eu ainda estavam abalados psicologicamente para essa conversa.
Tomo meu café da manhã,vou para sala e fico mexendo no sofá.-Vamos ver um filme?!-Sina se joga ao meu lado,colocando sua cabeça em meu colo.
-Vamos!Qual?-Deixo meu celular de lado.
-Hmm terror?-Perguntou me olhando.
-Comédia?-Retruco na hora, não é por nada não mais eu tenho medo de filme de terror.
-Ok medroso!-Ela fala rindo.
-Ei,eu não sou medroso não!-Dou um tapinha em seu braço!
-É sim-Fala e põem um filme.
||
Assistimos vários filmes,e já são 16:00
-Ta com fome?-pergunto e a olho.
-Mui...-É interrompida por um grito
-Que isso?-pergunto
-Vamos ver!-Levanta e me puxa lá para cima.
Assim que subimos as escadas,vejo Sabina e Bailey na porta das meninas.
-O que houve?- Sina pergunta.
-A Any!-Assim que ela fala eu e Sina ficamos preocupados-Ela está aí dentro desde manhã,falando que só quer ficar sozinha, não comeu nada até agora!-Sabina diz muito preocupada com a prima.
-Já tentamos de tudo para fazer ela sair,mas nada adianta.-Bailey termina de falar.
-Cadê o Josh?- Sina pergunta.
-Não sei ele e a Joalin saíram e não falaram onde iam!-Sabina fala e vejo seus olhos lacrimejando.
-Amiga não chora!-Sina a abraça.
Vou até a porta e dou uma batidinhas,e ninguém responde.
-Any?Brasileirinha?! Abre a porta vai!-Falo e consigo ouvir de longe um choro bem baixinho.
Eu e Any nos demos muito bem,ela virou uma irmã pra mim,eu sempre ria com ela,em pouco tempo ela se tornou uma das pessoas mais importante para mim.
-Any,por favor,estamos todos muito preocupados com você!-Falo batendo na porta de novo.
-Quero ficar sozinha americano!Eela diz com uma voz bem baixinha e rouca provavelmente por chorar o dia todo.
-Any eu sei que todos esses anos nos momentos difíceis,na maioria você estava sozinha, não tinha ninguém,mas agora você tem a nós e não precisa ficar sozinha,todos nós estamos aqui com você e te amamos muito,vai abre a porta por favor!-Falo e espero.
Ouço passos em direção a porta e a mesma é destrancada revelando uma baixinha,com o cabelo preso em um coque e com os olhos e o nariz avermelhado,com lágrimas escorrendo pelo rosto,assim que a vejo a puxo para um abraço e ela começa a chorar mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Você!-(Concluída)
FanfictionAny recebe uma mensagem de sua prima dizendo que iria vir morar no Brasil junto com seus amigos. O que ela não esperava é que LOGO ELE fosse amigos de sua prima. Josh amigo de Sabina e iria pro Brasil junto com os amigos. Em só não sabia que sua am...