020

3.1K 179 91
                                    

Pov Any

Eu realmente fiquei preocupada e com medo de ter perdidos eles,já ia dar 3:00 da manhã e nenhum deles tinha dado sinal de vida,chegamos em casa as 19:00 e já não tinha mais ninguém,foram quase 8 horas,8 horas de puro medo e preocupação,para quando finalmente um deles da sinal de vida falando que estavam em uma festa, talvez eu tenha exagerado um pouco com Josh,mas eu só falei a verdade e eu não vou pedir desculpa, não fiz nada de errado.
Entro no quarto das meninas e pego minha bolsa e coloco meu celular no bolso e desço, só Sabina e Josh estavam na sala.

-Tchau Sabi!-beijo sua testa.

-Vai aonde?-ela me pergunta.

-Para casa,acho melhor eu ir pra lá.-falo e olho rapidamente para Josh que se levanta.

-Se cuida princesa!-ela beija minha testa-Vou ir dormir.-ela fala e sobe as escadas.

Eu não estava a fim de conversa com ninguém agora, principalmente com Josh, então eu fui em direção a porta mais ele segura meu braço e eu olho para ele,mas não olho em seus olhos nem ele no meu,acho que os dois sabem que se fizermos isso vamos nos entregar e descobrir rapidamente o que o outro está sentindo.

-Josh não quero conversa...-eu falo quebrando o silêncio e logo sou interrompida.

-Any...-ele suspira- Por favor!

-Estou com sono Josh!-eu realmente estava morrendo de sono.

-Me desculpa!?Por favor morena!-ele diz rápido e em sua voz também havia medo,mas de que?-Você sabe que não queria te deixar assim, preocupada,triste,com medo,brava seja o que você está sentindo,eu só quero ver você feliz,mas me desculpa por favor.-ele dessa vez me encarava tentando achar meu olhos mas eu desviava o olhar.

-Any por favor,eu não vou conseguir ficar em paz se você não me perdoa!-ele levanta minha cabeça e mas abaixo meu olhar e ele suspira-Não precisa mais falar comigo se não quiser,eu me afasto caso você queira mas só me diga que me perdoa Any.

Eu fiquei quieta não saia o que fazer,eu estava tão brava que queria dizer para ele realmente fazer isso mas eu sabia que não conseguiria,ele suspira e se vira indo subir as escadas.

-Josh..-o chamo e ele se vira fazendo nossos olhares se encontrarem.

Merda de olhos que me fazem se perder neles,seus olhos azuis estavam mais claros que o normal e o medo que tinha percebido em sua voz agora estava em seu olhar,e até mesmo a culpa

-Está com medo?-eu pergunto mais para mim mesma.

-E você está confusa.-ele diz logo em seguida.

Confusa era exatamente essa palavra que definia o que eu estava sentindo agora,tudo estava em uma completa confusão dentro de mim.

-Sim Any eu estou com medo,muito medo de te perder e de fazer mal a você!-ele se aproxima de novo.-Medo de que minha companhia te faça mal.-ele diz abaixando a cabeça enxugando uma lágrima.

Espera,ele estava chorando?! Era a primeira vez que eu o via assim,era sempre ao contrário ele me via chorando e foi a cena que destruía meu coração com toda a força,comecei a me sentir culpada por fazer ele se sentir assim,incapaz de me fazer feliz e era totalmente ao contrário ele era uma das pessoas que mais me fazia feliz na vida.

-Ei,olha para mim.-falo e assim ele faz.-Eu não quero que você se afaste de mim,se possível nunca,não precisa mais ter esse medo tá?-falo colocando minha mão em seu rosto.

-Você me faz bem e não mal,você é quem sempre me defende de tudo e todos que tentam me fazer mal e sua companhia é perfeita!-assim que termino de falar um sorriso torto se forma em seu rosto.-Eu te desculp Josh!

Logo Você!-(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora