(Na:Leiam com a música!!!).
Pov Josh
Eu e Any estamos algum minutos apenas sentados ela está deitada entre minhas pernas enquanto eu lhe faço carinho e ela chora baixinho.
-Any me fala o que houve? Eu aguento mais ver você chora e não saber o motivo princesa!
Assim que falo ela se levanta e fica sentada de frente para mim.
-Eu nunca mais quero ir para aquela escola Josh!-ela fala e começa a chorar.
-Any você precisa me contar para eu te ajudar.-eu falo enxugando suas lágrimas.
-Eu vou falar!-ela respira funda e logo começa a falar.-Como você sabe namorei com Luke por exatos 3 longos anos.
-E antes de começarmos a namorar a Luana,que é irmã do mesmo e a popular da escola super irritante também sempre me ofendeu e ficava jogando as coisas na minha cara como a que meu pai foi embora e ela sabe que eu sempre me culpei por isso,e isso me machucava na verdade me machuca ainda,demais Josh,e para piorar os amigos de Luke eles...eles-ela para de falar e começa a chorar muito.
Vejo que ela estava com medo de continuar e muito abalada com a situação,seu choro já estava super fora de controle,vejo que suas mãos estão começando a se fechar e se apertarem,ela começa a balançar as pernas.
Ela está tendo crise!-Ei não!-seguro sua mão e ela me olha chorando.-Vem aqui!-eu a puxo para um abraço.
Como eu sei que isso é início de uma crise? Simples eu já tive e várias vezes.
*Flashback on*
Eu estou no Canadá, óbvio né onde eu moro,estou indo para escola,eu odeio essa escola ninguém é meu amigo e todos me julgam por eu escolher dançar do que jogar hóquei.
(Na:se você é Uniter e não sabe que essa história é verdadeira vc não é Uniter coisa nenhuma,mentira vc até pode ser mas né...)
O dia se passou na escola como todos os outros dias,me ofenderem o dia inteiro,mas tudo piora quando chego em casa e vejo meus pais no sofá chorando,vou até eles e me sento na frente deles.
- Mãe,pai o que houve?E cadê o Jaden?
Assim que eu pergunto minha mãe chora mais ainda...
Não, não pode ser,meu irmãos não ele é o único que me entende e me ajuda pelo o que eu passo,ele que me faz rir com suas bobagens quando eu estou mal,ele que me aconselha quando estou quase desistindo,ele que me faz querer ainda estar nesse mundo NÃO ele NÃO!
-Pai cadê? Cadê o Jaden?-eu pergunto com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.-Me..me respon..de pai!
-Filho o Jaden tinha saído para comprar algumas coisas para o almoço e quando estava voltando abordarem ele e anunciaram assalto mais mesmo o Jaden não reagindo eles atiraram filho..e ..e o Jaden... Não resistiu!-ele fala calmo.
-Não e não,meu irmão não morreu e eu vou ter ele de volta,o Jaden ele vai...ele vai volta!-eu falo e corro para o meu quarto me trancando no mesmo
-Por que? Por que com ele e não comigo?! Ele não merecia isso merda!-taco um vaso de vidro na parede e quebra.-EU NÃO VOU SUPORTAR TUDO ISSO SEM VOCÊ!
Eu me sento no chão em meio aos cacos de vidro,eu já não tinha forças para ficar de pé,minhas pernas tremiam sem parar,eu apertava minhas mãos com tanta força que começaram a cortar a minhas palmas,eu gritava em quanto as lágrimas me consumiam por completo,eu olho pro chão e vem um pensamento em minha mente.
-Você se foi maninho,e eu disse que pra você que você era o único motivo de que eu ainda estava aqui e agora você não está mais e já não tenho mais motivo.
Eu pego um pedaço do caco de vidro e começo a passar a parte afiada em meu braço e começo a ver sangue,o primeiro corte foi incomodo mais depois eu não senti mas nada e aquela "dor" aliava o que eu estava sentindo.
*Quebra de tempo*
Já se passaram 9 meses que o Jaden morreu e eu ainda sofro muito com isso,me cortar virou rotina,tenho crises quase todos dias,eu ficava o dia inteiro no quarto e só saia de madrugada para comer alguma coisa,que esse horário meus pais já estavam dormindo.
Estou indo mais um dia para a escola está quente,mas eu estou com calça e uma blusa moletom,nesses meses eu consegui disfarçar meus cortes e nem meus pais perceberem.
Chego na escola e fico sentado em um banco isolado esperando dar o sinal para a aula começar quando um garoto se senta ao meu lado-Você está bem?-ele me pergunta e eu o encaro.
-Vai me ofender também?-eu pergunto e ele me olha confuso e triste.
-Não eu não vou,desculpa se achou isso!-ele fala e abaixa a cabeça.
-É... Desculpa eu, é que nessa escola quando as pessoas falam comigo é só para me ofender.-falo olhando para baixo.
-Eu sei como é,meu nome é Noah Jacob Urrea,mas me chame só de Noah que está bom!-ele fala e nós dois sorrimos.
-Joshua Kyle Beauchamp,mas eu não gosto que me chamem assim só de Josh está bom!-eu falo e nós dois rimos novamente.- Você não é daqui né?
-Não sou dos Estados Unidos,mas me mudei pra cá a uma semana.-Noah diz sorridemte
O sinal toca e Noah caiu na mesma sala que a minha,eu gostei dele ele foi o único que não me julgou ou me deixou para baixo em muitos anos.
*Flashback off*
-Vai ficar tudo bem princesa,eu estou aqui com você e ninguém mais vai te fazer mal,e se você não quiser me contar tudo bem.-eu falo e só aí percebo que também estou chorando.
Any me olha e me beija,foi um beijo que os dois precisavam,aquele beijo trouxe conforto para mim,eu confesso que não superei totalmente a morte do Jaden mas tento não tocar no assunto por isso os únicos que sabem são Sina e Noah,mas logo irei contar para Any,ela precisa saber tudo sobre mim se quisermos viver juntos para o resto de nossas vidas.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
💞Capítulo revisado,mas caso vejam algum erro me avisem pfvr
💞Interação: Estão em que ano na escola?
💞Não se esqueçam de votar e comentar.
💞Beijinhos,amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Você!-(Concluída)
FanficAny recebe uma mensagem de sua prima dizendo que iria vir morar no Brasil junto com seus amigos. O que ela não esperava é que LOGO ELE fosse amigos de sua prima. Josh amigo de Sabina e iria pro Brasil junto com os amigos. Em só não sabia que sua am...