Pov Sabina
Acordo com algum celular tocando, não tinha mais ninguém no quarto,levanto a procura do celular,acho o celular da Any e atendo sem ver quem é...
Ligação On
Alô?
-Alô
Quem é?
-Quem é digo eu oxi,você liga e não sabe?!
Eu liguei para o celular da minha namorada,mas não é ela...
Eca era o idiota do Luke,eu tenho tanta raiva por esse menino,ele já faz minha prima chorar e sofrer tanto,mas ele sempre coloca na mente dela que tudo o que ele faz é por "amor" e a Any,com o seu jeito inocente de ser,o perdoa.
Eiiii,posso falar com a minha namorada ou tá difícil?!
-Iii tá estressadinho? Relaxa vou atrás dela.
Sai do quarto a procura da Any vou na sala e todos estão lá,bom quase todos,Any e Josh não estão dou um leve sorriso assim que me vem uma ideia.
-Gente cadê o Josh e a Any?- pergunto em um tom que daria para ouvir pela ligação.
Sina e Joalin me olham confusa e eu aponto pro celular,acho que elas entenderam já que sorriram.
-Não sei, não vejo eles ao um tempo!- Joalin fala alto para o idiota poder ouvir.
-Josh me disse que iriam ver filme no quarto juntos!- Sina fala e dou um sorriso.
Coloco o celular no ouvido para ouvir o que ele falava.
Como assim juntos? Me passa o endereço de onde vocês estão AGORA!(ele ordena)
Passo o endereço pra ele e na hora ele desliga,agora Any e Josh tem que ficar assistindo até ele chegar,subo para o quarto dos meninos e vejo os dois.
-Any eu e as meninas vamos nós arrumar para fazer compra e os meninos vão,quer ir?-pergunto obviamente sabendo a resposta
-Não,sabe que eu odeio compras!-fala mexendo no celular ao lado de Josh.
-Ta bom!-digo e saio
Eu sabia que Any odiava compras e por isso fui falar,pois ela vai achar que eu e as meninas estamos nós arrumando e depois iremos fazer compra, então ela não vai sair do quarto tão cedo e sei que Josh vai ficar com ela,então volto para a sala.
||
Um tempo depois ouço alguém se aproximar e já vou abrir a porta,pois se ele tocasse a campainha Any ou Josh desceriam,achando que não tem ninguém em casa.
Assim que abro a porta o menino entra com tudo na casa,sem educação.-CADÊ ELES?-Pergunta bravo.
Eu sei que isso vai machucar Any mas vai ser passageiro e agora eu,as meninas e os meninos estamos aqui com ela,logo depois dele falar vejo Noah e Bailey entrando na sala.
-O que esse babaca faz aqui?-Bailey pergunta assim que vê Luke.
-Eles estão no quarto!-Ignoro Bailey e falo aonde eles estão.
Assim que digo o mesmo sobe e todos vamos atrás,minha mente fica a milhão fiz isso pelo bem dela mas isso vai doer tanto nela.
Pov Josh
Eu e Any,depois que declaramos trégua estamos bem próximos,eu realmente me identifico com a mesma,ela ama a dança assim como eu,e canta mas essa parte eu não sou bom então deixo com ela.
Estamos vendo filme juntos,ela está com a cabeça em meu peito e dormindo,quando escuto um pouco de gritaria lá em baixo e depois logo em seguida vejo a porta se abrindo com toda a força e Any acorda assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Você!-(Concluída)
Fiksi PenggemarAny recebe uma mensagem de sua prima dizendo que iria vir morar no Brasil junto com seus amigos. O que ela não esperava é que LOGO ELE fosse amigos de sua prima. Josh amigo de Sabina e iria pro Brasil junto com os amigos. Em só não sabia que sua am...