Pov Any
E como tudo que é bom dura pouco...
Daqui dois dias as aulas voltam,nessa hora queria ser o Noah e o Josh já que eles já terminaram os estudo,agora estamos todos indo comprar nossos materiais,vamos no Shopping comprar tudo e depois vamos aproveitar para assistir algo e comer também.-Eu amei esse caderno!-Sina falava mostrando um caderno do Frozen!
-Sina é de criança!-Noah fala
-To nem aí!-ela da de ombros.
-Acho que você vai gostar mais desse!-falo com um caderno do Shaw Mendes.
-Aaaaaaaaah!-Ela literalmente berra e todos nós olham.-Vou Lever esse!
-Para de gritar caramba!-Sabina reclama.
Depois de um bom tempo compramos tudo,e fomos comer.
Comemos e decidimos ir no cinema assistir um filme que estava em cartaz,e a maioria escolheu um de terror.
Eu,Noah e Sabina reclamamos mas eles eram a maioria então não adiantou,entramos na sala,e sentamos assim: Bailey,Joalin,Sabina,Noah,Sina,Eu e o Josh.
O filme acabou de começar e eu já estava com medo,em uma cena que da muito medo e me encolhi na poltrona e coloco a mão no rosto.-Any?-Josh fala,mas eu não descubro meu rosto.
-Oi.-respondo ainda me escondendo
-Vem aqui!-ele me puxa me colocando em seus braços.-Relaxa é só um filme.
-Um filme que dá muito,mas muito medo Joshua,eu nunca mais vou no cinema com vocês!-e novamente eu grito pelo susto que tomei.
Pov Sabina
EU ODEIO FILME DE TERROR! Por que eu aceitei assistir!
Nem começou e eu já estou morrendo,passa um tempo e ouço um grito da Any,olho para o lado e vejo Noah apertando a mão de Sina,pelo menos não sou a única com medo aqui.-Dios miioooooo!-Eu grito com a mão no rosto.
-Sabina calma!-Jojo me abraça.
-Eu não quero mais assistir!-Falo com o maior drama.
-Esta na metade do filme ainda Sabi!-ela diz simples.
-Que? São quantas horas de filme? 5 né? Só pode!-acho que drama é meu hobbie.
-Sabina se passaram apenas meia-hora.-ela diz e apenas assinto.
Eu apenas fico quieta,eu só quero que esse filme acabe logo!
Pov Josh
Any ficou o tempo inteiro se esconde colocando o rosto no meu peito,assim que acabou Sabina,Noah e Any,foram os primeiros a saírem da sala,nunca vi pessoas tão medrosas.
-Eu ameei!-Sina fala.
-Foi horrível!-Noah fala suspirando.
Vejo que Any está falando com a Joalin distraída e chegou por trás.
-MORENAA!-grito e recebo um tapa forte no braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Você!-(Concluída)
FanfictionAny recebe uma mensagem de sua prima dizendo que iria vir morar no Brasil junto com seus amigos. O que ela não esperava é que LOGO ELE fosse amigos de sua prima. Josh amigo de Sabina e iria pro Brasil junto com os amigos. Em só não sabia que sua am...