Pov Josh
Acordo às 11:30 e Any ainda está deitada em meu peito e estou fazendo carinho em seu cabelo enquanto estou vendo a mesma dormindo.
-Eu vou te proteger de tudo e de todos tá morena?!-pergunto baixinho para mim mesmo.
-Ta bom loiro!-ela responde com a voz baixa e rouca.
-Você está acordada?-pergunto e ela afirma com a cabeça.
-Faz pouco tempo!-ela fala enquanto faz círculos em meu peito por cima da camisa.
Ficamos em silêncio,apenas a presença dela me fazia bem não era necessário nenhuma palavra, estava tudo certo até as meninas entrarem com tudo no quarto.
-Sabem bater não?-eu as fuzilo com os olhos.
-Ai desculpa se atrapalhamos o casalzinho aí!-Joalin sorri maliciosa.
-Nem começa!-Any olha para elas mas sem se desgrudar de mim.- O que querem?
-Viemos te chamar para sairmos para tomar café e depois irmos para qualquer lugar que você nós levaria claro, não conhecemos quase nada.-Sina diz sorrindo.
-Não estava muito afim de sair hoje,prefiro ficar aqui!-assim que ela fala,dou risada da cara das meninas.
-Any,você fica com o Josh o dia inteiro,não vai acontecer nada se ele não estiver com você.-Sabina fala com drama.
-Não foi o que pareceu ontem!-ela fala baixo e acho que as meninas não ouviram,mas eu sim.
-Ei relaxa!-falo e abraço ela mas forte.
-O que ela disse?-Sabina nós olha confusa.
-Deixa pra lá!-dou de ombros.
-Ok!-Sina fala se aproximando e se eu conheço minha irmã aí vem chantagem.- Any vamos com a gente por favor,vai ser bom para te distrair e depois você fica com o meu irmão o tempo que quiser!-ela cochicha algo para Any que na hora se levanta e sorri.
-Só vou me arrumar,já volto!-sai correndo do quarto.
As meninas sorriam vitoriosas, só tinha uma coisa que faria Any ficar assim.
-Ofereceu morango né?-olho para Sina.
-Sabia que ia funcionar!-ela da risada.
Eu a fuzilou com os olhos,queria que Any ficasse comigo o dia inteiro,todos os dias.
Mas ela não é minha então eu tenho que aceitar,todas saem menos Sina que senta na ponta da cama me encarando.-Que foi?-me sento
-Vai pode falar para mim.-ela diz com um sorriso sem mostrar os dentes.
-Falar o que?-a olho confuso e a mesma revira o olho.
-Isso!-pega meu celular e liga a tela.
*Foto de bloqueio*
Any tinha colocado essa foto uns dias atrás e não tinha o do porque para tirar dali,eu gostei da foto,e eu gosto de quem está nela comigo então,espera eu gosto?-Josh?-Sina me chama e eu a olho pensativo.
-Oi..oi!-respondo rápido.
-Esta pensando se você gosta dela né?-Pergunta sorrindo.
-Credo menina!-jogo um travesseiro nela-Lê mentes agora.
-Josh respondendo seu questionamento sim, você gosta dela,mas não admiti,portanto até nisso vocês são iguais, vocês são orgulhosos para admitir isso,pelo menos pra vocês mesmo pois todos nós já sabemos!-ela fala se aproximando mais de mim.
-Mas mana...Eu não sei se eu gosto dela desse jeito!-eu deito em seu colo e ela faz cafuné em mim.
Eu simplesmente posso ser eu mesmo e falar o que estou pensando quando estou com a Sina,ela é adotada sim,mas eu amo mais que tudo nesse mundo.
-Josh pensa comigo!? Quando foi a última vez que você se meteu em uma briga sem ser ontem e naquele dia que aquele idiota veio aqui-ela diz .
-Quando mexeram com você!-respondo simples,ela da risada e volta a falar.
-Aquela cena foi engraçada,mas não convém ao assunto agora,Josh você só briga quando mexem com quem você ama e realmente se importa,que no caso antes de conhecer a Any foi só por mexerem comigo,nem por causa da Jessie você brigou.
-Você e ela não querem sair de perto um do outro por nada,a não ser por morango!-ao falar caímos na gargalhada- mas quando vocês estão juntos vocês sorriem o tempo todo,brincam um com outro,passam momentos que eu sei que vão lembrar para sempre,agora me diz o que você sente quando está com ela.
-As melhores sensações possíveis,um frio na barriga quando a vejo,paz quando a abraço, felicidade ao ver seu sorriso, irritação quando ela me chama de Joshua,arrepio quando me toca.-lembro de quando se encaramos.- E eu me perco todas as vezes que eu encaro seus olhos,eles me prendem a eles,e eu só consigo pensar em como alguém pode ter olhos tão lin...-paro e penso o que estou falando- Eu estou apaixonado né?
-Pois é irmãozinho,mas dessa vez é de verdade!-ela diz toda feliz.
-Sina eu me apaixonei pela Jessie também e eu namoro com ela.-falo suspirando.
-Não foi apenas atração Josh,você não sentiu metade disso com ela!-meu celular toca e Sina pega.- falando no demônio!
-Sina!-repreendo ela.
-Josh se decide logo,se você demora mais,todos vão sair machucados!-me dá um beijo na testa e sai.
Pov Sabina
Estamos na casa da Any esperando ela termina de se trocar,Sina está em casa nós esperando já que ela ficou para falar com Josh.
-Eu estou pronta! Vamos?-Any desce as escadas.
-Vamos!-Jo fala junto comigo e saímos.
Encontramos Sina e pedimos um Uber até o Habib's que era o mais próximo de onde morávamos,comemos e depois saímos para vários lugares que Any foi nós mostrando e claro tiramos várias fotos né.
************************
💞Capítulo revisado,mas se tiver algum erro pfvr me avisem.
💞Interação: Herói ou vilão?
💞Não se esqueçam de votar e comentar.
💞Beijinhos,amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Você!-(Concluída)
FanfictionAny recebe uma mensagem de sua prima dizendo que iria vir morar no Brasil junto com seus amigos. O que ela não esperava é que LOGO ELE fosse amigos de sua prima. Josh amigo de Sabina e iria pro Brasil junto com os amigos. Em só não sabia que sua am...