033

2.1K 124 35
                                    

Pov Bailey

-Jojo podemos conversar?-eu falo assim que chegamos em sua casa.

-Podemos sim Bailey!-ela fala me puxando até o quarto das meninas.- NÃO ENTREM NO QUARTO TO RESOLVENDO ALGO IMPORTANTE!-ela grita e fecha a porta a trancando.

-Você é demais Jojo!-eu falo rindo e ela senta ao meu lado na cama.

-Eu sei Bailey!-ela encosta na cabeceira pegando seu celular.

-Vamos conversar?-pergunto.

-Pode fala!-ela diz mas não tira o olho do celular.

-Joalin Loukumaa!-falo e pego seu celular em um movimento rápido.

-Devolve Bailey May!-ela fala fazendo biquinho.

-Depois que conversarmos!-eu falo e ela me olha.-Joalin o que houve? Você ficou estranha comigo desde o dia da festa!

-Não houve nada Bailey e eu estou normal!-ela fala e abaixa a cabeça.

-Ah sim e eu sou o Cauã Reymond!-falo e ela me olha.

-Quem?-ela me pergunta e eu dou risada.

-Deixa quieto!-ela assente e abaixa a cabeça novamente.-Eu odeio ficar assim com você Jo!-falo e levanto sua cabeça.

-Você beijou a Gio!-fala rápido mas eu consigo entender.

-Joalin Loukumaa ciúmes não faz bem pra saúde!-digo sorrindo.

(Na:Por isso que eu estou quase morrendo kkkk),

-Jojo eu já falei pra você e vou repetir,EU GOSTO DE VOCÊ! EU QUERO FICAR COM VOCÊ,EU AMO VOCÊ!-falo e vejo ela sorrindo de ponta a ponta.

-EU TAMBÉM TE AMO MAY!-ela me beija e eu retribui na hora.

Pov Any

Estamos eu,Josh,Sina e Noah no sofá assistindo uma novela que está passando.

-Meu Deus,que homem perfeito é esse?-Sina fala e eu do risada.

-Caio Castro amiga,ele é Deus grego do Brasil!-eu falo e vejo que Josh me encarava sério e Noah encarava Sina.

-Amiga do céu,por que eu não vim pra o Brasil antes?-fala a se abanando.

Eu ri pois sabia que ele era gato,mais ela estava fazendo isso para provocar os meninos e claro que eu entrei nessa né...

-Pois é amiga,até bateu um calor aqui!-falo me abanando também.

Na hora Noah sai do abraço que estava dando em Sina e Josh me solta também.

-Vão ficar falando de homem na cara dura mesmo?-Noah pergunta bravo.

-Não ficamos falando de meninas na frente de vocês.-Josh também fala bravo.

Eu e Sina começamos a rir,a cara que os dois faziam de bravo era hilário, nós riamos que nem duas doidas e eles nós encaravam seriamente.

Logo Você!-(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora