Pov Noah
13:30
Acabamos de comer e nesse exato momento está eu,Josh e Bailey sentados no sofá,estamos sem fazer nada desde que as meninas decidiram sair,só elas.
Agora aqui estamos nós nos celulares,em puro silêncio.-Ah eu cansei!-Josh larga seu celular resmungando.
-Belo dia para as meninas decidirem sair!-Bailey fala esparramado no sofá.
-Elas precisavam desse tempo!-falo e os dois me olham- Que foi? É verdade,mas o dia sem aquelas pestes gritando,correndo e fazendo drama não tem graça nenhuma!-termino de falar e eles assentem.
-Ps4?-Bailey pergunta já com um controle na mão.
Eu e Josh concordamos e começamos a jogar Ps4,e ficamos um bom tempo jogando.
||
Pov Josh
18:30
-Eu não aguento mais não fazer nada!-Noah grita.
-Para de gritar o rapariga!-eu reclamo.
-Tenho a salvação!-Bailey grita olhando o celular.
-Vocês são insuportáveis!- reviramos os olhos todos juntos.- Mas fala ai Bailey que salvação é essa?
-Um amigo meu vai dar uma festa e fomos chamados,bom eu fui mas não tem problemas vocês irem também. -Ele diz se levantando.-"Partiu festa!"-ele grita e eu e Noah não entendemos uma palavra,acho que era português.
-"Partiu fiesta!"- Noah fala,tentando imitar Bailey e nós rimos da tentativa.
Nós subimos e fomos tomar banho,nós trocamos e saímos rumo a festa.
Chegando lá eu e Noah ficamos surpresos, bem que a Any disse que as festas brasileiras eram totalmente diferentes do que nós já fomos.
A casa estava cheia tanto dentro,quanto fora,alguns já estavam bastantes bêbados e outros apenas curtiam e sinceramente eu queria fazer parte desse grupo,não to afim de beber que nem louco hoje.*Quebra de tempo*
E aqui estou eu,cuidando de Noah e Bailey,que já não sabem nem seus próprios nomes.
Estou de olhos nele quando recebo uma mensagem e só agora vi que são 02:20 da manhã,merda,perdi a noção do tempo.
Vejo de quem a mensagem e dou sorriso ao ver quem era.*Mensagem on*
Minha morena❤:
Josh?
Ei!!!
Joshua! Merda!
Onde vocês se meteram?
Vcs estão bem?
Cacete Beauchamp responde logo!
Eu e as meninas estamos preocupadas.
Josh fala que esta tudo bem?
🙁😧Me:
Oiiiiii
Estamos em uma festa de um amigo do Bailey!
Estamos ótimos,quer dizer sou o único que sabe o próprio nome!
Esta tudo bem Morena,já estamos voltando!Minha morena❤:
NÃO ACREDITO QUE VOCÊS ESTÃO EM UMA FESTA E NEM AVISAM!
CACETE NÓS QUASE FOMOS ATÉ A DELEGACIA!*Mensagem off*
Tá nós precisamos ir embora antes que sobre TUDO pra mim,vou até os meninos os puxando eles pelos braços, já que eu sabia que conversa não ia funcionar,os coloco dentro do carro com eles resmungando e vou para casa.
Chegamos e estou me preparando para ouvir vários xingamentos a partir de agora...
-Explicações agora!-Sina fala antes que eu possa terminar de abrir a porta.
-Oii sininho!Comi vuxe taa?-Noah entra gritando.
-Não acredito nisso!-Sina fecha a cara mais ainda.
-Mas eu acridito em papai Noel! Você também divia!-Bailey entra esbarrando em tudo e para minha infelicidade eu solto um riso.
-Ta rindo do que cacete?-Joalin vai ate Bailey o sentando no sofá.
-Começa a falar agora Josh!-Sabina me fuzila com os olhos.
- Não vem,não sou eu que sai e to bêbado, isso não é justo.-Falo indignado.-Brigar comigo só porque estou sóbrio.
-É JOSHUA MAIS VOCÊ NÃO SABE O QUE PASSAMOS AQUI,ESTÁVAMOS ACHANDO QUE VOCÊS TINHAM SIDO SEQUESTRADOS!-Any falava alto quem a visse diria que estava brava,mas eu a conheço e sei que tem medo e preocupação ali.
-Para de grita Gabrielly,que exagero vocês sairam,e deixaram a gente aqui sozinhos,nós só fomos nós divertir.-falo e me arrependo logo em seguida.
-EU GRITO SIM,E SABE PORQUE JOSH? PORQUE VOCÊS SIMPLESMENTE SAÍRAM E NÃO FALARAM MERDA NENHUMA,DEIXANDO TODAS NÓS PREOCUPADAS E NEM VEM SE COMPARA COM A GENTE NÃO, VOCÊS SABIAM MUITO BEM ONDE ESTÁVAMOS,COM QUEM ESTÁVAMOS E TUDO MAIS!-ela fala alto e vejo seus olhos marejando mas ela segura.-VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DE COMO FOI CHEGAR AQUI DE NOITE E NÃO VER NENHUM DE VOCÊS TA BOM? MANDAR MENSAGEM PARA OS 3 E NINGUÉM RESPONDER! JOSH,EU..EU PENSEI QUE EU TINHA TE PERDIDO MERDA,QUE EU NUNCA MAIS TE VERIA NA VIDA E ENTÃO AS 02 DA MANHÃ OS BONITOS APARECEM FALANDO QUE ESTAVAM CURTINDO EM UMA FESTA!VAI A MERDA OS 3!-assim que ela termina de falar ela sobe correndo para o quarto das meninas.
Todos estávamos quietos,e as palavras dela martelavam em minha cabeça. "PENSEI QUE TINHA TE PERDIDO" "QUE EU NUNCA MAIS VERIA VOCÊ!"
Mas que raiva,eu falei que ia proteger ela de todo mal,que a deixasse triste e eu acabei de deixa-la assim,eu ia subir atrás dela mais Sabina me segura.-Deixa ela Josh,ela precisa ficar um pouco sozinha.-eu concordo e vou para o meu quarto.
Eu sou um idiota!
Tento dormir mas foi em vão já que a palavras de Any rodavam em minha mente,então desci na sala de novo onde só Sabina estava e fiquei lá.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
💞Capítulo revisado,mas caso tenho algum erro me avise e eu corrijo
💞Interação: Ano Novo ou Carnaval?
💞Não se esqueçam de votar e comentar.
💞Beijinhos,amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Você!-(Concluída)
Fiksi PenggemarAny recebe uma mensagem de sua prima dizendo que iria vir morar no Brasil junto com seus amigos. O que ela não esperava é que LOGO ELE fosse amigos de sua prima. Josh amigo de Sabina e iria pro Brasil junto com os amigos. Em só não sabia que sua am...