034

2.7K 143 47
                                    

Pov Noah

12:30pm

Hoje fazem exatas 1 semana que nós (eu e Josh) e as meninas(Any e Sina) começamos esse joguinho e pra falar a verdade está sendo uma merda, nós nem estamos nós falando direito um só fala com o outro para fazer provocações,ontem eu quase caí mais Josh chegou e eu consegui resistir,eu e Sina não estamos mais fazendo nada juntos,está igual com Josh e Any,todos estamos levando esse joguinho a sério demais,mas hoje vai mudar,estamos há 1 semana desde que começamos isso planejando como Josh irá fazer o pedido de namoro para Any.
Estamos sentados no sofá da sala ajeitando os últimos detalhes.

-Eu estou muito nervoso Noah!-Josh fala andando de um lado para o outro.

-Da para perceber, você não para de se mexer!-eu falo e me levanto e fico na frente dele fazendo ele parar.- Josh relaxa ela vai falar sim.

- Será mesmo? E se ela não me ama de verdade Noah? E se eu não sou bom o suficiente pra ela? E se eu machucar ela? E....-ele faz um monte de perguntas me deixando perdido.

-Cala a boca caramba!-eu falo e ele me olha assustado.-Ela te ama, você é o suficiente para ela, você não vai machucar ela pois senão eu te mato e mas nada ok? Agora nós temos que dar um jeito de fazer elas saírem.

-SABINA E JOALIN!-ele grita muito alto e eu me assusto.

-O que houve?-Sabina entra no quarto desesperada.

-Quem morreu?-Jojo estava logo atrás.

- Ninguém morreu,preciso da ajuda de vocês!-Josh fala e as meninas sorriem.

-Ele quer a ajuda de vocês para tirar a Any da casa,para prepararmos o pedido de namoro.-eu falo e Sabina grita.

-FINALMENTE MINHA PRIMA VAI DESENCALHAR E VAI SER COM ALGUÉM QUE PRESTE UM POUCO!-ela fala muito alto.

-Cacete Sabina,é uma surpresa,reze para que Any não tenha escutado nada!-Noah fala se jogando na cama.

-Impossível ela ter escutado,a não ser que ela tenha poderes para escutar de longe.-Joalin fala.

-De longe? Ela está aonde?-eu pergunto.

-Ela e Sina saíram a mais ou menos uns 5 minutos falando que iria aproveitar o dia e que não iriam voltar tão cedo!-Sabina responde.

-Foi mais fácil do que eu pensei!-Noah fala se levantando.-Vamos começar os preparos.

Ele fala e começamos a fazer tudo e as meninas ajudaram.

///

18:30pm

Pov Josh

Eu nesse momento estou indo tomar banho,Noah mandou mensagem para Sina,ele não gostou muito pois ele perdeu entre o joguinho deles,mas ele mandou,ele disse pra Sina levar Any para casa dela e mandar ela se trocar bom o plano era o seguinte.

Eu e ela vamos primeiro ao um lago que tem aqui perto,fui lá mais cedo e já arrumei tudo para comermos lá,depois vamos vir para casa onde tem um caminho de rosas pela a escada até o quarto onde vou fazer o pedido,comprei um "buquê" digno de Any Gabrielly e se ela aceita que eu estou torcendo que ela diga sim,eu arrumei o banheiro está tudo decorado.
Sim eu deixei tudo meio clichê,mas a Any merece na verdade isso não chega nem perto do que ela merece.
Eu saio do banho e me arrumo.

Logo Você!-(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora