*De vdd eles são perfeitos 👆❤*
**************************
Pov Any
-Nem ferrando,ao contrário,não façam bebês, não quero sobrinho agora!-Josh fala saindo junto comigo.
Eu vou direto para minha casa e ele me segue,ele ia dormir aqui hoje,para deixarmos os pombinhos sozinhos.
Assim que chego em casa,Belinha estava no sofá assistindo algum filme.-"Oi Belinha,tudo bem?"-Josh fala com dificuldade mas fala.
-"Oi Josh,tudo e com você?"-ela fala e Josh me olha.
-Ela perguntou como você está,agora você tem que falar "estou bem"!-respondo ele.
-"Estoy bem!"-assim que ele fala eu dou risada e ele me olha confuso.
-O certo é "estou" e não estoy pois assim fica espanhol.-falo e ele assenti.
-Entendi!-ele fala e vem em minha direção.-Temos que ter uma conversa não acha?
Merda!Eu não queria conversar, quer dizer eu quero conversar mas não sobre o que ele quer falar agora,mas não tenho pra onde fugir...
-Vem!-puxo ele pelo braço até o meu quarto.-Vamos assistir um filme?-pergunto e ele nega com a cabeça.
-Para de querer fugir!-vem até mim e fica de frente comigo na cama.- O que você tem?
-Na...nada!-minha voz sai tremula por ele estar muito perto.
-Para de mentir para mim Any!-ele coloca uma de suas mãos em minha bochecha fazendo carinho- Vai me conta o que houve?
-Não é nada demais Josh!-assim que falo ele tenta me beijar mais eu desvio.
Eu queria mas que tudo aquele beijo,mas eu não conseguia,podem estar achando que eu sou fresca mas me magoou ele falando que Sina era louca de me chamar de cunhada e eu fiquei pensando se ele acha ela louca por isso quer dizer que ele nunca me vera como nada além de amigos e eu acabei de sair de um relacionamento, se o que eu tinha puder ser chamado assim,e eu não quero me machucar de novo.
-Viu tem algo sim!-ele me olha dava pra ver preocupação em seus olhos.
Estava virando costume eu ou ele se preocupar esses dias....
-Any? Me fala?-ele pergunta mas eu não respondo,eu não sabia o que falar.
-Por favor fala comigo!-eu me coloco de pé me encostando na parede e ele se levanta ficando de frente comigo.
-Any-ele dá um suspiro longo e eu o acompanho- Pode me dizer pelo menos se foi eu que te deixei assim.-eu apenas confirmo com a cabeça.
-Eu não sei o que eu fiz,mas... Me desculpa morena!-ele ia me dar um selinho mas eu me viro novamente e vira um beijo na bochecha.
Ele respira triste e se afasta indo em direção a porta.
-Boa noite Any!-ele fala saindo do quarto e fechando a porta.
-Boa noite Josh!-falo pra mim mesma.
Assim que o Josh sai eu me jogo na cama e começo a chorar,eu sei que ele nem sabe o que fez ou o que disse para me deixar assim e eu simplesmente não falei,mas eu não consigo,as palavras não estão saindo.
Mas eu preciso falar,mas antes eu preciso de outro banho...Pov Josh
Eu desço e vou para a sala onde a Belinha e a Priscila estava,eu cumprimento Priscila e sento no sofá e a única coisa que eu penso é no que eu fiz para ela? O que eu disse para deixar ela assim?Eu passei o dia com a Sina não tem como.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Você!-(Concluída)
FanficAny recebe uma mensagem de sua prima dizendo que iria vir morar no Brasil junto com seus amigos. O que ela não esperava é que LOGO ELE fosse amigos de sua prima. Josh amigo de Sabina e iria pro Brasil junto com os amigos. Em só não sabia que sua am...