O PEDIDO DE NAMORO
Pov Noah
09:30am
Eu acordo e a única coisa que eu consigo pensar é que hoje é o grande dia,o dia em que apenas um sim pode me tornar o homem mais feliz desse mundo.
Assim que eu levanto mando mensagem no grupo do pedido para saber quem vai distrair a Sina e esse papel vai ficar com o Josh,ele vai aproveitar para passar o dia com irmã já que não fazem isso um bom tempo e Any vai me ajudar com tudo.
Eu levanto as 10:00 e vou tomar banho,coloco uma roupa leve já que teria que fazer várias coisas antes de tudo.
Desço e vejo que todos estão na cozinha menos Josh e Sina.-Eles já foram?-pergunto para Any que já estava lá.
-Sim!-assente- Agora é com a gente,preparado?-ela pergunta com um sorriso no rosto.
-Do que estão falando?-Sabina curiosa como sempre
-Vocês vão saber mais tarde!-falo e elas me encaram com fúria e eu dou de ombros- Vamos Any? O dia vai ser longo!
Eu e Any saímos e fomos em várias lojas,a primeira foi a das alianças um dia depois que criei o grupo Any me indicou esse lugar e eu mandei fazerem uma aliança (vou colocar tudo no final),tinha pegado duas normais prata e mandei fazer mais uma para Sina com uma estrela,assim que pegamos fomos a uma loja de flores pegar buquê e pétalas para espalhar pela casa...
Pov Josh
Eu e Sina saímos cedo,falei que queria mostrar um lugar para ela,que Any havia me mostrado um dia,estamos aqui ao um bom tempo apenas conversando faz tempo que não fazíamos isso,passar um tempo apenas nós.
-Mas me conta Josh,q que você e a Any estão tendo?-ela pergunta comendo um pão de queijo.
Eu suspiro antes de começar a falar e ela me olha.
-Nem eu sei Sina,no dia da festa antes dela ir embora nós se beijamos,mas....-ia continuar mas ela me interrompe.
-AAAAAH!-ela grita extremamente alto chamando toda atenção pra onde estávamos.-Como assim vocês se beijaram e eu não soube.-ela me olha incrédula.
-Bom não foi só aquela noite,ontem também,mas eu não sei o que temos ainda!-falo encarando o sorvete na minha mão.-Acho que ela não sente algo a ponto de sermos algo a mais que amigos.
-Eu te entendo maninho!-vejo que ela abaixa a cabeça ao falar.
-Você e o Noah...-não termino a frase apena deixo no ar.
-Não temos nada Josh!-ela suspira e me encara.-Eu queria que tivéssemos mas não!
-O Noah te ama mana!-falo segurando em seu queixo.
-Será Josh?? Sabe ontem ele estava conversando com alguém e eu vi que tinha um coração no nome e quando eu estava tentando ver,ele bloqueio rápido e não me deixou ver e se ele estiver com outra,e se ele não me am...
-Ei!-limpo as lágrimas que escorriam em seu rosto.- Ele deve ter os motivos dele,por exemplo deixa eu ver seu celular?
-Mas por que?-ela me olha confusa.
-Ta me escondendo algo dona Sina Deinert Beauchamp?!-eu a olho confuso.
-Não mas desnecessário eu dar meu celular para você,é minha privacidade...-ela diz e eu assinto.
-Viu,ele só fez o mesmo que você Sininho!-digo dando de ombros.
-É você tem razão,vamos ficar aqui até quando?-ela pergunta quando termina com o saco de pão de queijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Você!-(Concluída)
FanficAny recebe uma mensagem de sua prima dizendo que iria vir morar no Brasil junto com seus amigos. O que ela não esperava é que LOGO ELE fosse amigos de sua prima. Josh amigo de Sabina e iria pro Brasil junto com os amigos. Em só não sabia que sua am...