Todas as vezes que as frases ou palavras estiver assim é porque estão falando em português.
Pov Joalin
Hoje é sábado,e ontem na casa da Any marcamos de todos sairmos juntos,primeiro marcamos de ir em algum lugar tomar café e depois iríamos pegar um "trem" acho que é assim que fala. Any disse que iríamos em algum lugar bem famoso aqui em São Paulo.
Eu e as meninas estamos nós trocando e Any está aqui.-Estou pronta!-Sina sai do banheiro com uma calça jeans e uma camisa de manga curta.
Sabina e Any começam a rir igual duas loucas,eu e Sina as olhamos confusas.
-O que tem de errado?!- Sina pergunta
-Se você for com essa roupa você vai morrer!- Any diz tentando controlar seu riso.
-Como assim?!- eu e ela falamos em um tom de preocupação.
-De calor,é bem raro termos que usar calça aqui já que a maioria do tempo está fazendo calor.- Sabina explica.
Any levanta e vai até nosso guarda roupa e separa uma roupa para mim e para Sina.
Vamos para casa da Any para ela se trocar,já que ela disse se fosse com aquela roupa iria suar que nem uma doida.-Pronto!-diz descendo as escadas.
-Menina do céu,você está uma gata!-Digo a olhando.
-Obrigada Joalin!- diz envergonhada-Vamos? Temos que encontrar o Bailey na estação.
-Eu ainda não acredito que vamos de "trem" Any Gabrielly,por que não pedir um Uber?- Sabina diz indignada.
-Pois assim tem mais emoção e para de drama!-Any responde e coloca seu óculos de sol assim que saímos para fora.
Encontramos os meninos prontos na frente de casa e fomos em alguma lanchonete tomar café,quando terminamos fomos andando para a estação encontrar o amigo de Any.
Pov Bailey
Já estava a uns 20 minutos esperando Any e seus amigos na estação,até que vejo uma morena de cabelos cacheados,de imediato vou até ela.
-OI!-digo alto atrás de Any.
-Mas que caramba Bailey-ela fala ofegante-Você ainda vai me matar idiota!-fala e me dá uma tapa no braço.
-Sabe que não doeu né?-digo rindo.
-Sei!-diz revirando os olhos-Bailey esses são meus amigos e minha prima.
Ela me apresenta cada um até chegar em uma loira,dos olhos azuis,com sardas o que te deixava mais fofa e linda.
Espera que? O que eu tô falando?-Bailey essa é Joalin.-Any diz nos apresentando.
- O..oi-ela diz sorrindo e meia tímida.
-Oi prazer!-digo sorrindo.
-EU SHIPPO!-as meninas falam.
Assim que elas falam Joalin cora o que a deixa mais perfeita,pelo amor de Deus o que deu em mim hoje?!
-Calem a boca!-ela diz.
Elas começam a rir e depois seguimos para dentro da estação,entramos no trem onde por milagre estava vazio,ficamos conversando e agora pegamos um metrô que esse sim está cheio como eu odeio isso mais acho que "meus novos amigos" odeiam mais, principalmente Sabina e Josh.
-Any eu mato você,assim que eu conseguir me mexer sem bater em ninguém!-Sabina fala reclamando pela milésima vez no dia.
-Aí que drama Sabina,credo,tomara que não seja contagiante.-Any a responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Você!-(Concluída)
FanfictionAny recebe uma mensagem de sua prima dizendo que iria vir morar no Brasil junto com seus amigos. O que ela não esperava é que LOGO ELE fosse amigos de sua prima. Josh amigo de Sabina e iria pro Brasil junto com os amigos. Em só não sabia que sua am...