026

2.3K 148 32
                                    


Leiam com a música se vcs quiserem,recomendo que sim kkkk

********************

Pov Giovanna

-Verdade ou desafio?-Pietra me pergunta.

-Verdade,vocês estão muito loucos hoje para ser desafio!-eu respondo na hora.

-Quem você pegaria da roda?-ela pergunta na lata.

-Ta desafio..-falo e logo me arrependo.

-Beija o Bailey.-ela diz e eu fico sem entender a mesma.

-Você me paga!-vou até ele,o beijo sem avisar e paro.

Pov Josh

Eu e Any fomos para o quarto,ela sentou na cama e não me olhava,eu sabia o que ela tinha.
Vou até ela e me abaixo em sua frente.

-Eu te amo Moany!-dou beijo em sua bochecha e ela me olha.

-Você não...tipo sei lá não sentiu nada?-ela me pergunta quase chorando.

-Sentiu o que? Algum sentimento no beijo?-ela apenas assente- Any,Minha morena a única que me faz sentir algo diferente quando eu beijo é você.-dou um beijo em sua bochecha-a única que me faz sentir que estou sonhando toda vez que beijo é você-lhe dou outro beijo na outra bochecha- a única que faz meu corpo se acender em chamas com um toque é você!-lhe dou um beijo.

E que beijo amigos,foi diferente de qualquer outro que já tínhamos tido,esse estava cheio de desejo e fogo,ela se deita na cama e eu subo em cima dela com uma perna em cada lado de seu corpo e a beijo novamente e a cada beijo as chamas que tinham em meu corpo só aumentava,assim que o ar se fez presente comecei a beijar seu pescoço deixando leves chupões e mordidas.

-Jo..Josh!-ela falava enquanto jogava sua cabeça para trás.

-Olha se você não quiser tudo bem eu sei...-ela me beija não deixando eu terminar de falar.

-Cala a boca me beija!-ela diz firme.
(Na:eu tive que escrever isso kkkkk)

Eu a obedeço na hora, começo a beija-la enquanto,passava a mão sobre seu corpo, nos desgrudamos apenas quando ela foi tirar a minha camisa e eu a dela.
Ela inverte nossas posições ficando em cima de mim.

-Prefiro eu no comando loirinho!-fala sussurrando em meu ouvido e eu me arrepio.

Ela começa a dar beijos em meu pescoço, colo,abdômen,ela para e começa a rebolar em mim e eu coloco a mão em sua cintura,ela entrelaça nossas mãos colocando ao lado do nossos corpos.

-Você está me deixando louco Any!-Falo com minha voz já rouca.

-Quer me sentir Josh?-fala em um sussurro e eu concordo.

Ela vai descendo até meu shorts o tirando e me deixando apenas de cueca,eu  coloco na cama e também tiro o seu shorts.

-Você ainda vai me matar Joshua!-ela fala com a cabeça para trás.

-Só vou aceitar te matar de uma forma-eu falo e ela me puxa para outro beijo.

Ela arranhava as minhas costas,que eu tinha certeza que mais tarde iria arde e ficar vermelho,mas não importava.
Estava ficando mais quente,quando me deparei já estávamos sem nada.

-Joshua.-ela diz irritada.

-Já entendi.-falo com um sorriso no rosto.

Paramos assim que escutamos alguém batendo na porta.


☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

💞Capítulo revisado,mas caso vejam algum erro me avisem pfvr

💞Interação: Fanfic de Beauany favorita?

💞Não se esqueçam de votar e comentar.

💞Beijinhos,amo vocês.

Logo Você!-(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora