030

2.2K 135 22
                                    


Pov Giovanna

Depois do acontecido antes das aulas, não vi mais a Any,eu sou um ano mais que ela então estuda:

3° ano:Eu, Esther,Violetta,Bailey,Sabina,Sina e também somos da sala do Luke e da Luana pse.

2° ano:Any,Joalin,Pietra,Bela,Malu,Iris

Então os únicos momentos que nós víamos de novo era o tempo para trocarmos de sala e o intervalo,mais em nenhum desses momentos eu vi Any,bate o sinal do intervalo e eu vou atrás das meninas pegamos nossos lanches e sentamos todos juntos,todos estavam ali menos Any.

-Galera cadê a Any?-eu pergunto e todo mundo faz cara de confusão.

-Não sei,ela foi a última a sair da nossa sala,mas já era para ela estar aqui.-Malu fala.

-Ela deve estar fazendo alguma coiss,daqui a pouco ela aparece!-Bailey fala e todos concordamos.

Passou o intervalo e nada da Any,todos foram pra sala e eu fui beber água,estava passando no corredor que já estava vazio e eu vejo uma cena,Marco agarrando Any que chorava demais.
Eu queria ir lá,tirar ela dali,mas eu não posso...

*Flashback on*

Estava eu e as meninas andando pelo o corredor da escola e vimos um dos meninos do time de futebol agarrando Pietra a força,enquanto os outros meninos riam,na hora nós todas fomos até lá éramos em 7 e eles também.

-SOLTA ELA!-Iris fala e todos os meninos nós olham.

-Olha as suas amiguinhas chegaram Pietra!-o menino segura Pietra forte pelo pulso.

-Vocês querem um pouco de diversão também?-um menino fala e logo em seguida cada um se aproxima de uma de nós.

-Não chega perto de mim seu lixo!-eu falo tentando empurrar mais falho ele é mil vezes mais forte que eu.

-Olha como fala garota!-ele pega em meu pulso e me puxa para perto dele.

Eu olho para o lado e os outros meninos estavam agarrando minhas amigas enquanto elas choravam e assim o menino também faz comigo,foram 9 minutos mas parecia uma hora e o sinal bateu e os meninos se afastaram de nós.

-Da próxima vez que vocês virem algo e interromper o castigo vai ser bem pior.-um menino fala e eles saem.

*Flashback off*

Desde então nós nunca mais nós entrometemos em nada, não por que não queríamos e sim para nós proteger pode ser egoísmo mas se põem no nosso lugar,o sinal toca e os meninos largam Any que sai correndo eu estava indo atrás mas acabo esbarrando em um menino.

-Desculpa eu não te vi!-falo e não olho para o menino.

Fico olhando ao redor para tentar acha-la mas eu a perdi de vista droga!

-Procurando algo?-ele falo e só aí eu olho o menino.

-Lamar?-eu falo animada e pulo em seu colo.

-Tava com saudades doidinha!-ele falo me abraçando.

Minha história com Lamar é bem grande então fica para outro dia.

Logo Você!-(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora