Pov Any
Hoje é sexta e eu já estou esperando que chegue a próxima quinta-feira,para ver Sabina e seu amigos,levanto vou ao banheiro faço minha higiene pessoal e saio indo colocar uma roupa confortável já que não pretendia sair de casa hoje para nada.
Fico em meu quarto a maior parte da manhã mexendo nas minhas redes sociais e ouvindo músicas,de tarde minha mãe me chama para ir almoçar e desço,desde que terminamos de almoçar Belinha esta no meu pé para ir na sorveteria.
-Vamos Anyyyy,por favor!- Belinha pedia super manhosa.
-Belinha já falei que não quero ir na sorveteria e em lugar nenhum.- não sei o que deu nela hoje,ela está mais persistente do que nunca.
-Mas Any,eu...-ia começar a implorar de novo.
-Pelo amor de Deus.-Chego no meu limite.-Eu vou, não aguento mais você implorando!-desisto.
Vou para meu quarto me trocar para levar Belinha a sorveteria que ela tanto quer ir,coloco apenas uma regata já que estava com um shorts moletom e vamos.
Pov Sabina
Tia Pri acabou de me mandar mensagem falando que depois de muito tempo Belinha conseguiu fazer Any sair de casa,já fazia quase 20 minutos que tia Pri falou que Belinha começou pedir pra ela ir na sorveteria,menina resiste pelo amor viu!
-AAAAH SOCORRO!-Noah desce correndo as escadas e gritando.
- NOAH URREA,EU VOU TE MATAR!-Josh desce logo em seguida.
Eu só sabia rir da situação,enquanto Sina aparece desesperada perguntando o que estava acontecendo.
-Eu fui conversar de boas com o Noah sobre "vocês"-diz fazendo aspas com o dedo-E estava tudo de boa quando ele começou a falar bosta!
-Que foi cara eu só falei a verdade, não tenho culpa se acho sua irmã gata!-diz indo para trás da Sina.
-Se você tivesse falado gata tudo bem Noah Jacob Urrea,mas você falou: "ela é mó gostosa" "o corpo dela é perfeito"-ele diz enquanto se controlava.
Nesse momento Sina já estava corada,Noah se escondendo mais ainda e eu e Joalin riamos da situação.
||
Agora são 12:30 e tia Pri mandou mensagem falando que Any voltaria as 13:00.
Estamos todos prontos para irmos para casa delas,saímos de casa e eu já estava morrendo de ansiedade não sei o porque já que a casa delas são do lado das nossas.
Chego e aperto a campainha e porta logo se abre e vejo uma moça loira e muito bonita sorridente.-Tiaaaa!-digo abraçando a mesma.
-Oi minha sobrinha que saudades que eu estava-diz me soltando
-Eu também estava,tia esses são meus amigos!-digo apontando para os mesmos,eles se apresentam e entramos.
Fiquei conversando com minha tia enquanto meus amigos conversavam entre sí.
Quando recebo uma notificação e na hora vou ver.*Mensagem com Any on*
Cacheada:
Aai prima, não aguento mais a Belinha
Ela fica inventando um monte coisa pra fazer
E eu só quero ir pra casaaa!Kkkkk ela é criança Any
Tem energia para gastar!Pra mim já deu,vamos pra casa.
Tchau prima depois conversamos!Até prima.
*Mensagem off*
-AAAAAAAH!-grito e todos me olham preocupados e assustados.
-Pelo amor de Deus Sabina,o que houve?-Joalin pergunta com a mão no coração pelo susto.
-Ela está vindo!-digo sorridente- Finalmente vou ver minha primaaaa!
-Ai menina pensei que alguém tinha morrido!-Noah fala logo em seguida.
-Credo menino vira essa boca pra lá!-digo repreendendo.
||
Foram 10 minutos,que para mim demorou horas,todos ouvimos Belinha do lado de fora então nós escondemos pela sala.
-Belinha pelo sangue de Jesus,fica quieta um minuto-diz entrando na sala e senta no sofá.
-SURPRESAAAAAA!-grito saindo de trás do sofá seguida de meus amigos.
-AAAAAAAH SOCORRO!-coloca a mão no coração- Primaaaaaa!- ela sai correndo vindo me abraçar.
Não deu muito bom já que caímos no chão,mas nem me importei eu estava morrendo de saudades dela.
-Ai Any você é gorda sai de cima de miiim!-digo a empurrando.
-Ai sua grossa!-fala se levantando.
Pov Josh
Estamos escondidos na sala da menina morena de cabelos cacheados vulgo prima da Sabina.
Ela entra na sala mais não consigo a ver direito a cortina não deixa,logo em seguida ouço o grito da Sabina e saio de lá de trás,já vendo as duas no chão,elas se levantam e Any começa a cumprimentar todo mundo até que chega até mim,e..... Pera eu reconheço esse rosto.-ESPERA! LOGO VOCÊ?!-falamos em uníssolo
-Espera digo eu,vocês se conhecem? Tipo sem ser das fotos claro!-Sabina fala.
-Sim!-falamos juntos de novo e eu reviro o olho e ela também.
-Da onde?-Dessa vez Sina pergunta.
A mãe de Any fala para se sentarmos e assim fizemos.
-Não me leve a mal Sina mas... Seu irmão é um babaca!-ela diz.
Espera o que? Eu sou um babaca? Sério?
-Aham, você tem certeza que sou eu e não você?- a encaro e ela nega com a cabeça.
-Pelo jeito se conheceram mais não foi muito bom- Noah fala.
-NADA BOM!-que droga ela não cansa de falar junto comigo não?
-Contem agora!-diz,bom na verdade Sabina ordena.
*******************************
💞 Capítulo Revisado,mas algum erro avise por gentileza.
💞Interação: Dance Like That ou Momento?
💞Não se esqueçam de votar e comentar.
💞Beijinhos,amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Você!-(Concluída)
FanfictionAny recebe uma mensagem de sua prima dizendo que iria vir morar no Brasil junto com seus amigos. O que ela não esperava é que LOGO ELE fosse amigos de sua prima. Josh amigo de Sabina e iria pro Brasil junto com os amigos. Em só não sabia que sua am...