Pov SabinaEstamos na escola e eu e Jojo decidimos fazer uma festa do pijama mas só nos,Sina e Any,Pois estamos bem distante faz um tempo,bom eu e Jojo temos nossos motivos que vocês logo irão saber.
Any não vem a escola já tem 3 dias,todos sabemos o que aconteceu e confesso que essa escola sem ela vai ser muito chata.
Estamos no intervalo quando recebo uma ligação de Noah falando que estava no hospital por causa de Any,assim que desligo,levanto com tudo da mesa e todos me olham.-Any está no hospital e estou indo lá!-falo antes de qualquer um pergunta.
-Nós também vamos!-todos falam juntos.
-Somos muitos,se sairmos todos irão nós expulsa!-eu falo.
-Tudo bem,essa escola sem a Any não vai ter graça mesmo.-Bailey fala e todos concordam.
Levantamos e fomos embora,o porteiro tentou nós impedir mas ignoramos.
Chegamos no hospital, decidimos que não entraríamos todos para não fazer bagunça, então decidimos que eu,Pietra,Sina e Jojo entraríamos.
Ao entrar vimos Noah sentado e Josh andando de um lado para o outro.
-O que ela tem?-pergunto e Josh para assustado.
-Vai louca,me mata mesmo!-Josh fala parando na minha frente- E não sabemos o que ela tem.
Ele explicou o que houve e eu bati em seu braço com força fazendo ele reclamar.
-Você quase a matou imbecil!-falo brava.
-Olha o médico!-Pietra fala e olhamos o médico vindo em nossa direção.
-Parentes de Any Gabrielly?-o médico pergunta.
-Eu!-Pietra e eu falamos juntas.
-Vocês são de maiores?-ele pergunta e negamos-Preciso de alguém de maior.
-Eu!-Josh fala.
-Parente?-ele questiona.
-Futuro marido dela!-ela fala e olhamos pra ele com malícia e surpresa.- Agora você poderia me falar o que ela tem?
-Bom ela teve pontadas no peito e estava com falta de ar,não sabíamos o que era no começo,mas ela tem Angina
(Na:estou com preguiça de escrever o que é então vou por uma foto aqui com a explicação)
(Na:agora que vcs sabem,vms voltar a história!)-É grave?-Sina pergunta e ele nega.
-Tem casos que sim e é necessário fazer cirurgia,mas esse não é o caso dela,ela só irá fazer um tratamento com medicamentos e toda vez que ela tiver essas dores venham para o hospital imediatamente.-ele fala e concordamos.
-Posso vê-la?-perguntei e ele falou para o seguir.
Entrei na sala e Any estava acordada,assim que ela me vê.
-O que eu tenho?-ela me pergunta e eu sento ao seu lado na cama.
-Angina mas depois falamos disso,como se sente?-pergunto acariciando suas mãos.
-Melhor,Sabi aquela dor era horrível,era como se eu fosse morrer,a dor no peito era insuportável,e comecei a ficar sem ar...-ela fala e eu a abraço.
-Mas está tudo bem agora!-sai do abraço- Você vai passar por um tratamento mas são apenas medicamento.
-Ta,não tenho outro jeito.-ela diz e sorrimos.
Pov Joalin
Sabina entrou na sala e ficamos esperando,Josh e Noah foram a farmácia aqui do hospital para pegarem os remédios de Any e ficou apenas eu e Pietra.
-Você não vai muito com minha cara né?-ela me pergunta na lata.
-Não é por nada não,mas sim não vou com a sua cara,foi mal as vezes sou assim e demora para a minha opinião mudar!-eu falo e ela da de ombros.
Josh volta e o médico vem até ele e fala algo que não consigo ouvir e logo em seguida o médico sai.
-Any já está de alta!-ele fala e vai em direção a sala que ela estava.
-To com fome!-Sabina sai da sala reclamando.
-Me conte uma novidade!-eu e Pietra falamos juntas e Sabi mostra a língua.
- Crianças!-ouço a voz de Any e vou abraça-la.
-Vai devagar Joalin,a última vez que pularam em mim não deu muito bom!-ela fala rindo e eu a solto.
-Se ela tivesse morrido eu ia te matar Joshua!-Sina bate nele.
-Vão ficar me batendo agora?-ele pergunta passando a mão no ombro onde Sina lhe bateu.-E não ia precisar eu mesmo me mataria.
-QUE?-Any praticamente grita.
-Sem você minha vida não teria sentido.-ele fala e da um selinho nela.
-Obrigada pela consideração JOSHUA!-eu falo e ele ri.
-Eu que diga Jojo!-Sina fala e sai.
-Oh Deus,cada coisa que eu arrumo para minha vida!-ele fala e rimos enquanto saíamos do hospital.
Cada um foi para sua casa,menos a Giovanna que falou que iria ver Jaden,O Bailey e a Any que também foram para nossa casa.
3/3
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
💞Capítulo revisado,mas caso vejam algum erro me avisem pfvr
💞Interação: Português ou Matemática?
💞Não se esqueçam de votar e comentar.
💞Beijinhos,amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Você!-(Concluída)
FanfictionAny recebe uma mensagem de sua prima dizendo que iria vir morar no Brasil junto com seus amigos. O que ela não esperava é que LOGO ELE fosse amigos de sua prima. Josh amigo de Sabina e iria pro Brasil junto com os amigos. Em só não sabia que sua am...