Pov JoshQuando eu entrei na sala e vi ele meu coração acelerou e eu pensei que sairia pela minha boca,eu não contive minhas lágrimas elas desciam com todas as forças no meu rosto,eu não tinha palavras,ele estava na minha frente? Vivo?
-Josh você está bem?-Any me pergunta e me leva para sentar até o sofá.
-Como? Quer dizer...como você está vivo? Falaram que você tinha morrido, nós..nós te enterramos!-eu falo e Jaden me olha confuso.
-Como assim? Eu não morri,me sequestraram e me manterem em cativeiro todos esses anos.-ele fala.
-Eu não acredito nisso,Jaden você não sabe o que eu passei depois da sua "morte".-falo desesperado.
-Depois conversamos sobre isso,mas você poderia me falar onde estou? Em que parte do Canadá estamos?-ele pergunta confuso.
-Que? Canadá? Estamos no Brasil!-Any fala confusa também.
-E você quem é?-Jaden pergunta.
-Bom Any lembra quando te disse que te contaria algo mais tarde?-ela assente-Bom esse é meu irmão que eu pensava até 5 minutos atrás que estava morto e Jaden essa é Any.
-Josh?-Sina fala e vem em minha direção.- Não deveríamos contar para os pais?
-Quem é você?-Jaden pergunta novamente.
-Jaden ela é nossa irmã.-falo sorrindo amável pra Sina.
-Como? Eu não tenho irmã!-ele fala e Sina abaixa a cabeça.
-Ei olha como fala,ela é nossa irmã,a mãe e o pai adotarem ela depois de 1 ano de sua "morte"!-explico e ele nega com a cabeça.
-Mas eu continuo não tendo irmã! -ele fala se levantando.
-Jaden ela...-Sina me interrompe.
-Tudo bem Josh,ele está certo não sou irmã dele de verdade!-eu ia falar mas ela continua.-Vou para o meu quarto.
Ela fala,sobe e olho para Any.
-Eu vou falar com ela.-Any diz indo atrás da mesma.
Eu olho para Jaden incrédulo.
-Vai se acostumando com a ideia dela ser sua irmã,porque isso não vai mudar ok?-falo com o tom alterado.-E partir de agora você mora comigo e é minha responsabilidade!
-Você não tem idade para isso Josh!-Ele fala e eu dou uma risadinha.
-Jaden se passaram anos lembra?Já estou com 18!-falo me levantando- Agora me dá licença que eu vou falar com NOSSA irmã-dou ênfase no NOSSO e subo atrás de Sina.
Eu paro na porta e ela conversava com Any.
-Não acho que sou eu que deve te contar Moany!-Sina fala.
-Ok Sina,agora não fica triste tá?-Any responde a abraçando que começa a chorar.
-Ele tá certo Any,eu não sou irmã dele, não sou da família!-ela diz e começa soluçar.
Ouvi Sina falando aquilo quebrou meu coração,ela tinha mais que direito de falar que era da família,que era minha irmã,ela ajudou nossa família em tudo,me ajudou com minhas crises junto com Noah,e eu a amo não como amiga e sim como irmã.
Eu entro no quarto e as duas me olham.-Vou deixar vocês a sós para conversarem!-Any fala e ia sair mais eu a seguro.
-Fica morena,assim você entende a história melhor!-ela assente e senta na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Você!-(Concluída)
Fiksi PenggemarAny recebe uma mensagem de sua prima dizendo que iria vir morar no Brasil junto com seus amigos. O que ela não esperava é que LOGO ELE fosse amigos de sua prima. Josh amigo de Sabina e iria pro Brasil junto com os amigos. Em só não sabia que sua am...