Sua promessa não vale nada, até que você a cumpra. - The Vampire Diaries.
○
Estou deitada no sofá de casa com as pernas pra cima, Nicolas falava ao celular um pouco alterado.
- Vocês não conseguem resolver um problema tão simples? - gritou com raiva. - quem deu permissão? - o olho assustada e o vejo andar de um lado para o outro na frente da televisão. - resolvam a bagunça ou estão todos no olho da rua. - por fim desliga.
- O que houve? - pergunto me ajeitando no sofá. Nicolas se senta na outra ponta e coloca minhas pernas em seu colo.
- Fizeram besteira na fábrica.
- E precisava ameaçar todos eles? - pergunto o olhando, ele dá de ombros e respondo.
- Não é a primeira e nem a segunda vez que isso acontece amor. Sei que fui um pouco duro, mas tive que parecer firme.
Sorrir orgulhosa e voltamos a assitir a série que adoravamos ver juntos.
Quase contei mais cedo sobre o Bruno, mas resolvi deixar isso pra lá e não permitir que o passado batesse na minha porta novamente. Estou feliz e essa é a minha vida agora.
Clystoff aparece segurando duas camisas em mãos e pergunta qual das duas era mais bonita.
- A preta - respondo.
- Vai a um encontro? - Nicolas pergunta.
- Chamei Fernanda pra ir ao cinema. - ele diz e veste a camisa que escolhemos.
- Você não tinha namorada Clystoff? - pergunto olhando meu irmão se arrumar. - ou já terminou?
- Beatriz você é muito curiosa. - coloca o perfume e depois se olha na tela do celular. - E respondendo, sim, eu terminei. Só isso que irei dizer.
- Ótimo. - digo.
Clystoff sai de casa sem ao menos um tchau, meu irmão tinha segredos e eu não iria ficar no pé dele para descobrir. Não era da minha conta.
- Que bom que seu irmão e sua amiga estão se entendendo. - Nicolas abre a boca pra comentar.
Abri um sorriso seco.
Meu celular apitou e vi uma mensagem de Fernanda, dizendo que iria sair com meu irmão e que estava muito nervosa.
Relaxa a amiga, não fica preocupada. Apenas divirta-se e use camisinha. 🙃
Alguns segundos depois ela respondeu com um emoji nada educado.
🖕
- Bom, pelo menos todos estão se divertindo e a gente aqui vendo TV. - digo e bufo.
- Podemos sair e jantar fora. Ou, podemos brincar lá no seu quarto. - sem fazer muita força, dou um tapa na parte de trás da cabeça de Nicolas.
- É sério.
- Eu também estou falando sério, chata. - ele me abraça e enche meu rosto com vários beijinhos. - eu te amo tanto insuportável.
- A declaração mais fofa que você fez em meses. - respondo.
Ele deu uma risadinha.
Nossa noite se resumiu em maratona de filmes e muita pipoca com bastante refrigerante. E depois que minha mãe chegou em casa, se juntou a nós dois.
° ° °
Quando Clystoff chegou em casa, por volta das duas da manhã. Eu estava ansiosa para o ouvir falar sobre o encontro com a Nanda. Porém ele chegou com uma cara feia e subiu direto para o quarto sem falar com ninguém.
- O passeio foi tão ruim assim? - mamãe pergunta. Nicolas e eu nos entreolhamos nos perguntando o mesmo.
Meu extinto foi de me levantar e ir atrás do meu irmão para saber o que aconteceu. Embora eu fosse levar mais um fora e o escutar falar que eu não tinha nada a ver com a vida dele, me preocupava com o mesmo.
- Clystoff? - bato na porta, tento abrir porém ela tá trancada.
- Vai embora Bea. - responde.
- Só saio depois que você me disser o que houve.
Ouço o barulho da porta sendo destrancada e o vejo colocar o braço e parte da cabeça pro lado de fora do quarto.
- O passeio não foi bom? - pergunto.
- Foi perfeito, a Fernanda é incrivelmente simples de um modo perfeito. - suspirei querendo entender o que pôde dá errado.
- E por que você tá com essa cara? - pergunto preocupada.
- Ela descobriu com o que trabalho e não gostou da forma que me sustento. - explica e fecha a porta na minha cara.
Ergo minhas sobrancelhas sem entender porcaria nenhuma. Bato novamente na porta.
- Você não pode fechar a porta na minha cara sem terminar de explicar e me dizer com o que trabalha. - falo.
- POSSO! - Grita do outro lado da porta.
- Por favor, me diz pra eu poder entender e pôde te ajudar.
- Você nem ao menos resolve a sua vida e acha que pode me ajudar? Por favor né Beatriz.
- Só queria ajudar mané, não precisava ser grosso. - Digo.
Estava prestes a voltar para sala e terminar o filme. Quando a porta foi aberta, Clystoff sai de lá com os olhos carregados em lágrimas prestes a cair.
- Não vai me julgar? - pergunta, digo que não com a cabeça. - eu sou acompanhante de luxo.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Gente desculpa pela demora. Fiquei e ainda tô um pouco desmotivada, cheguei a pensar em apagar a história da plataforma.
Porém venho recebendo muitas mensagens de incentivo da parte de vo6 e resolvi que irei continuar. Muito obrigada, pelas mensagens fofas ❤
Me sigam no insta - EU.GABX
E entre no grupo do wpp, link se encontra no meu perfil. (Vou tentar ser o mais ativa possível por lá)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda amo você
Fiksi RemajaDepois que Bruno foi embora, Beatriz tenta seguir com sua vida. Feliz e noiva do homem que enfim ela acha ser o certo. Dois anos depois, Bruno retornar a cidade onde nunca devia ter saído e todos os sentimentos que Beatriz achou que havia esquecido...