Capítulo 6

7.1K 403 20
                                    

N/I: Mais um capítulo para vocês. Estou mimando vocês demais com capítulo todos os dias, né?! hahaha

Esse capítulo temos então a feira de livros, mais um hotzinho pequeno e elas duas sendo fofinhas uma com a outra. Eu amo esse casal rsrs. Espero que gostem! 

Boa leitura!

~~ww~~

Uma semana depois

Camila estava chegando à editora com o modo estresse ativado. Sua semana foi cheia. Seu chefe passou todos os dias lhe enchendo o saco por causa de um dos autores que não mandava a prévia do novo livro e queria que ela se virasse nos trinta para resolver aquela situação, a latina estava sobrecarregada. Além de ter que resolver aquele pepino, precisava ler alguns manuscritos, assinar alguns contratos, autorizar a impressão de alguns capas e alteração de alguns capítulos de livros que ela já havia mandado para a redação. Estava tudo uma loucura e ainda tinha a feira internacional de livros no final de semana.

– Brian, por favor, não passa nenhuma ligação do Christian. Estou de cabeça cheia e não aguento mais ouvir a voz dele. – Camila pediu assim que entrou em sua sala.

– Certo. – O rapaz entrou logo atrás dela com dois grandes blocos de papel na mão.

– O que é isso? – Perguntou já com cara de cansada.

– Os manuscritos do Rude. Ele mandou essa manhã e disse que tem alguns erros e que está faltando o último capítulo, mas que você pediu tanto que ele resolveu te ajudar e mandou assim mesmo. Prometeu mandar o último capítulo até o final da semana ou até a semana que vem. – A latina quase soltou um grito de felicidade.

– Eu preciso de um café e ligar para ele para agradecer. Ele vai me salvar. – Brian sorriu colocando os manuscritos sobre a mesa.

– Vou pegar seu café. – Camila assentiu. – Ah! A Lauren ligou. – Camila abriu um pequeno sorriso. Mal havia conseguido falar com ela aquela semana atarefada. – Disse que está morrendo de saudade e perguntou se você tem um tempinho na sua agenda apertada para ir vê-la hoje à noite.

Camila quase morreu de amores. Sorriu para Brian que viu os olhos da editora brilharem. Ele saiu da sala dando privacidade para ela que pegou seu celular. Discou o número de Lauren que atendeu no segundo toque.

Achei que tinha me esquecido. – Lauren fez drama. Estava louca de saudade dela, mas compreendia que Camila tinha seu trabalho e que precisava dedicar tempo a ele.

– Desculpa, amor, mas é que essa semana foi difícil aqui. Como você está?

Com saudade de você. – Camila fez uma caretinha já imaginando o bico de Lauren. – Quando vou te ver?

– Se tudo der certo podemos nos ver hoje. Consegui o manuscrito que meu chefe queria. – Lauren vibrou. Sabia o quanto Camila estava correndo atrás dele e ficou feliz por ela ter conseguido. – Pois é. Lutei muito e enchi o saco do autor. Acho que ele está me odiando agora e devo a ele uma cesta de chocolate e algumas garrafas de whisky. – Lauren riu.

Posso resolver isso para você agora. – Camila revirou os olhos e riu. – Falo sério. Alexa resolve isso para você em dois tempos. Só me falar o endereço e ele recebe isso em seu nome agora mesmo. – A latina pensou se era uma boa ideia ou não. – Vai, Camz. Ele merece. Ele te ajudou e me ajudou. Vai, eu faço isso por nós. Qual o endereço dele? – Lauren perguntou arrancando uma risada dela.

– Você vai assinar o meu nome? – Camila perguntou incerta.

Com certeza. O seu, do Christian e da Dynamic. Agradecimentos eternos por ele ter adiantado o manuscrito. – Camila riu e resolveu ceder. Passou o endereço de Rude para Lauren que anotou rapidamente no bloco de papel sobre sua mesa. – Ele receberá ainda hoje. Chocolates e whiskys? – Camila assentiu. – Ok. – Camila suspirou. Estava com saudade também. – Tudo certo para sábado?

The Destiny Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora