Capítulo 32

3.4K 208 14
                                    

Oiiie! Voltei
Vamos a mais um capítulo? Espero que gostem.
Boa leitura para todos e se cuidem, por favor. A pandemia ainda não acabou.
Beijinhos 

------------------------------

O outono chegou à cidade de NY trazendo um friozinho gostoso e um lindo visual a cidade. A vista do apartamento para o Rio Hudson, para a Estátua da Liberdade além dos prédios e do Empire State eram só a ponta do Iceberg. Camila estava sentada no sofá tomando seu chá encarando a vista enrolada em uma coberta. Havia acordado cedo e para não despertar Lauren resolveu ir para a sala. John até a chamou para ir correr, mas ela já havia perdido o ritmo há tempos desde que virou mãe.

Desde que teve na clínica de fertilização não pensava em como seria estar grávida, realmente estava tranquila e não ansiosa como na primeira vez. Diferente da primeira vez, ela dividiu aquilo com a mãe e Clara conversando bastante com elas durante aquela uma semana até a data da consulta para reiniciar o processo de indução a ovulação. Escutou passos e olhou para trás encontrando sua esposa parada atrás dela usando uma calça de moletom, um casaco velho da faculdade e coçava o olho esquerdo.

– Bom dia! – Camila sorriu abrindo a coberta para Lauren se abrigar ali com ela.

– Bom dia. – A morena foi até ela beijando seus lábios enfiando-se na coberta. – Acordou cedo. – A latina assentiu acomodando-se nos braços dela. – Por quê?

– Perdi o sono. – Camila deitou a cabeça no peito de Lauren que ficou acariciando seus cabelos.

– Ansiosa para a consulta? – A latina negou. – O que te fez perder o sono então? – Camila deu de ombros e tomou um gole do chá. – Quer que eu prepare algo para você? – A latina se afastou para encará-la.

– Você se oferecendo para fazer meu café da manhã? – Lauren riu bicando seus lábios.

– O que? Eu sei cozinhar. – Camila riu negando com a cabeça. Voltou a deitar no peito dela. – Com fome?

– Não. Só fica aqui comigo um pouquinho. – A empresária assentiu e elas ficaram ali vendo a vista.

Logo Rob acordou e começou a preparar o café da manhã. John chegou com pães quentinhos e algumas frutas que estavam faltando. O casal se levantou e foi se arrumar. A consulta com Petra seria as nove como sempre e Mia iria para a casa de Clara. Já havia virado rotina.

O café da manhã foi barulhento graças à falação de Mia e os latidos de Frankie. Logo cada carro estava indo para um lado da cidade. Dentro da SUV preta, Lauren encarava Camila que prestava atenção nos edifícios gigantescos de NY enquanto pensava no trabalho que teria na editora. Na SUV prata a caminho do casarão Jauregui, Mia e John cantarolavam músicas infantis enquanto Frankie curtia um ventinho na cara.

Camila e Lauren sentaram-se na sala de espera fitando os demais casais e aguardaram. A latina se assustou quando recebeu uma mensagem de Taylor, sua melhor amiga, perguntando como estava indo a segunda tentativa. Calculou o fuso horário e sorriu para a preocupação da amiga.

"Indo muito bem. Vou entrar no consultório agora para mostrar os resultados dos exames. Torcer para dar tudo certo na indução e daqui alguns dias fazer a inseminação – Camila".

Enviou a mensagem e fitou Lauren que respondia Alexa. Logo chegou outra mensagem da amiga desejando boa sorte e pedindo para dar notícias. Em seguida mensagem de Clara perguntando como ela estava e se já havia entrado na consulta. Pediu notícias também. Sua mãe também pediu notícias. Camila sorriu com a preocupação das duas.

– Camila? – A latina levantou o rosto e sorriu para Petra que a chamava.

O casal se levantou e seguiu para o consultório. Lauren estava com os exames em mão e entregou a Petra assim que se sentaram.

The Destiny Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora