N/I: Oi amores! Vamos a mais um capítulo então?
É o primeiro hot hahaha
Fazia um bom tempo que eu não escrevia hot então não sei se está bom, mas espero que dê para o gasto heheh e atenda pelo menos um pouquinho as expectativas de vocês.
Boa leitura!
~~ww~~
Quando Camila terminou de ler ela já se acabava em lágrimas. Lauren estava parada próxima à porta com os olhos ansiosos esperando que ela se virasse para ela e dissesse que lhe amava também. John naquele momento deu um jeito de sumir. Ele desbravou o apartamento e se abrigou na cozinha que não era tão longe da sala, mas longe o suficiente para dar privacidade para as duas.
– Lauren... Isso é... – Camila já não tinha mais palavras.
Ela correu até Lauren passando cuidadosamente por seus móveis e tentando não esbarrar nos buquês e saltou sobre o corpo da empresária. A beijou com amor tentando transmitir tudo que estava sentindo naquele momento. Não era somente amor, era muito mais. Estava extremamente feliz por seu sentimento ser igualmente correspondido. Lauren a pegou no colo com agilidade e a guiou com cuidado até o sofá disputando espaço com a cesta de café da manhã e o ursão. Beijou Camila com desejo, pois a desejava demais. Queria ir demonstrar para ela que não eram somente palavras. John viu onde aquilo iria parar e procurou algum canto da casa onde não pudesse ver aquela intimidade.
Camila sentiu os beijos ardentes de Lauren migrarem para seu pescoço e soltou um gemido de prazer quando ela sugou seu ponto de pulso. O desejo tomando conta de seu corpo rapidamente. A latina puxou Lauren pelos cabelos novamente para beijá-la. Queria sentir o gosto da boca de Lauren novamente. As línguas duelando como se estivessem uma batalha e que Camila não se importou em perder. As mãos possessivas de Lauren agarraram as coxas de Camila e rapidamente subiram a saia que ela usava levantando até a cintura. A latina agradeceu por aquela manhã ter escolhido uma lingerie azul marinho nova. Parecia que estava sentindo.
– Você é linda demais e muito gostosa. – Lauren murmurou descendo seus beijos selvagens para o pescoço de Camila.
A latina estava perdida em desejo e nem ao menos conseguiu processar as palavras de Lauren. Entrelaçou suas pernas na cintura dela e deixou-se levar pelos beijos e pelos carinhos possessivos das mãos em suas coxas. Lauren se afastou um pouco para observar o rosto de Camila retorcido em prazer.
– Meu Deus, você é gostosa demais. – Camila soltou um gemido de prazer.
Lauren voltou a beijá-la com ansiedade. Beijos intensos e selvagens. As mãos de Camila voaram para os cabelos de Lauren pouco se importando se estaria machucando ou não, mas de fato só estava excitando ainda mais a morena. Lauren deixou beijos molhados e mordidinhas pelo queixo e pela linha da mandíbula da latina até chegar ao pescoço. Camila soltava suspiros sôfregos e arranhava a nuca de Lauren sentindo o tesão dominar seu corpo. Nem se lembrou que John estava em alguma parte da casa.
– Lauren...
Lauren beijou o pescoço e sugou o ponto de pulso de Camila que soltou um longo gemido que agitou as células do corpo da empresária. Lauren com pressa desabotoou a blusa que a latina usava e deu de cara com o sutiã de renda azul marinho e foi a sua vez de gemer.
– Meu Deus... – Lauren estava ofegante.
Os seios apertados da latina fizeram a boca de Lauren salivar. Camila sorriu maliciosa e mordeu o lábio inferior adotando uma expressão sexy. Puxou o quadril de Lauren com as pernas e roçou seu quadril ao dela. Elas se beijaram novamente, mas não perderam muito tempo. A boca da morena desceu para o pescoço e foi descendo beijos pelo colo até chegar aos seios. Lançou um olhar rápido para Camila que balançou a cabeça rapidamente como se desse autorização para que ela fizesse o que quisesse. Lauren depositou beijos sobre os seios cobertos fazendo Camila soltar gemidinhos baixos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Destiny Of Life
FanfictionO destino é uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica e, portanto, conduz a vida de acordo com uma ordem natural, segundo a qual nada do que existe pode escapar. Lauren é uma empresária séria, focada e bem r...