Capítulo 10

5.9K 334 79
                                    


N/I: OIIIII! 

Nem demorei dessa vez hahaha

Eu amo esse capítulo porque daqui para frente as coisas começam a andar mais rápido. Esse é simplesmente sensacional e eu espero muito mesmo que vocês gostem. Divirtam-se lendo e aproveitem.

A fotinha do capítulo é bem autoexplicativa né?! kkk 

Boa leitura!

~~ww~~


– Camila, eu preciso que você assine isso. – Brian entrou na sala dela com vários papéis na mão.

– Brian, eu estou ocupada. – Camila estava no computador pesquisando alguns anéis de noivado.

– O que? Como assim? Você está no seu local de trabalho e... – Ele parou de falar quando recebeu um olhar gélido da chefe. – Ok. Volto daqui a pouco.

Ela tinha completado um ano e meio de namoro com Lauren e elas estavam mais apaixonadas do que nunca e já não conseguia mais imaginar sua vida sem sua mulher. Queria oficializar a relação com algo mais sério. Passou alguns longos dias conversando com Miranda e suas Taylor's, sua cunhada e a melhor amiga, sobre isso. As três a incentivaram na ideia do pedido. Ela iria fazê-lo e estava procurando por anéis de noivado que estivessem a altura de Lauren. Não queria nada luxuoso, não era assim, mas queria algo simbólico e que representasse o amor delas.

– Oi? – Ela olhou para a porta onde Miranda tinha só a cabecinha.

– Oi. Entra. – A chef entrou pedindo licença.

– Atrapalho? – Camila negou. Miranda fechou a porta e se sentou. – E então, encontrou? – A latina negou e virou a tela para a amiga.

– Estou procurando, mas nada parece suficiente. – Miranda riu.

– Camila, tudo é tão lindo para você. Olha, esse é bonito. – Ela apontou um anel que Camila até havia gostado, mas era grande demais e sabia que Lauren não iria usar.

– Lauren não gosta de anéis grandes e espalhafatosos, você sabe. – Miranda revirou os olhos. Sua cunhada era chata como o irmão. – Você precisa de alguma coisa? – Perguntou preocupada. Eram raras as vezes que Miranda a procurava na editora.

– Não, na verdade vim tentar te ajudar. Taylor me ligou dizendo que você tinha surtado ontem porque não achou anel nenhum no shopping. – As duas riram.

– Ela é exagerada, não foi assim também. – Miranda a olhou desconfiada. – Tá, surtei de leve. – A chef riu. – Mas poxa, Lauren volta daqui dois dias e eu ainda não achei nada.

– Você vai achar. Calma! – Miranda pegou seu celular e começou a procurar também. – Nada espalhafatoso e que seja bonito? – Camila concordou. – Ok!

Elas começaram a buscar e passaram longos minutos em silêncio. Hora ou outra uma mostrava a outra algum anel. Camila às vezes não gostava, às vezes Miranda não gostava. No final da manhã elas ainda não tinham achado. A chef pediu que entregassem o almoço delas ali no escritório e ficaram procurando até que Camila soltou um berro que assustou até John que estava do lado de fora da sala. Ele entrou com a arma em punho.

– O que houve? – Ele olhou para todos os lados apontando a arma para todos os cantos. Camila arregalou os olhos.

– Guarda isso, homem. Não aconteceu nada. – Ele checou o escritório inteiro antes de guardar a arma. – Encontrei, Mira. Olha! – Ela mostrou o anel para Miranda que sorriu.

The Destiny Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora