N/I: Oiii meus amorecos! Estou mimando vocês demais, não estou? Todo dia um capítulo rsrs
Esse capítulo tem um final muito fofo e eu adoro.
Essa foto das mulheres de vestido são os vestidos que a Lauren e a Camila escolheram para um leilão que vai ter no capítulo. O da Lauren é o primeiro, porém preciso que vocês o imaginem preto e o da Camila é esse vermelho mesmo.
Espero que gostem e boa leitura!
~~ww~~
Algumas semanas depois
Seis semanas haviam se passado e Camila e Lauren estavam mais apaixonadas do que nunca. Pelo menos duas vezes durante a semana uma dormia na casa da outra, elas revezavam. Um dia Camila dormia na casa de Lauren e no outro, Lauren dormia na casa de Camila, e nos finais de semana elas sempre revezavam. Se no final de semana anterior Lauren tivesse passado na casa de Camila, no final de semana seguinte Camila iria para o apartamento da empresária. Elas estavam vivendo quase uma vida de casada já.
Rob e John já haviam se acostumado a se revezarem para buscar a latina na editora, no aeroporto e em outros lugares da cidade. No closet de Lauren já havia uma parte reservada para Camila com algumas peças de roupa da latina e o mesmo acontecia no apartamento da editora com algumas peças de roupa da magnata. Chris e Miranda estavam a todo vapor com os preparativos para o casamento o que deixava Clara de cabelos em pé. Ela ficava atrás de Lauren para que a filha ajudasse com dicas e conselhos, mas Lauren sempre fugia dizendo que não era boa com aquilo.
– Laur? – A morena desviou os olhos do computador para a presença de Alexa parada a sua frente.
– Se for minha mãe diga que eu não estou. – Foi logo dizendo.
Era a terceira vez no dia que sua mãe ligava procurando por ela. Queria falar sobre forros de mesa e ela não fazia a menor ideia sobre como ajudar naquilo. Alexa riu e negou.
– Não, não é a sua mãe. – Lauren respirou aliviada. – É a Camila. – Lauren arqueou a sobrancelha. – Ela disse que vai precisar ir a Boston hoje e que não vai poder ir com você a exposição do Bruce. Perguntou se você quer convidar outra pessoa ou se quer cancelar? – A morena fez uma careta e olhou para a foto que tinha das duas sobre sua mesa.
– O que vai fazer hoje? – Alexa franziu o cenho.
– Tenho cabeleireiro e depois vou ao jogo com meu namorado. – Lauren fez outra careta.
– E a Nice? – Alexa deu de ombros. – Ok. Dê os convites para alguém da equipe. Não quero ir com outra pessoa. – A loira assentiu e saiu da sala.
Lauren pegou seu celular e ligou para Camila que não atendeu. A morena bufou deixando uma mensagem na caixa postal.
– Não gostei de saber que vai me deixar sozinha hoje à noite, eu estou com saudade. O que vai fazer em Boston? Me liga. Te amo!
Desligou e voltou ao trabalho, tinha muito o que fazer e ainda não era nem meio dia. Na editora, Camila saia de uma reunião com Christian e dois novos escritores. Eram duas novas aquisições da Dynamic e ela ficou feliz por seu chefe tê-la escutado mais uma vez. Sabia do potencial daqueles dois escritores e queria vê-los escrevendo seus livros e lançando para o mundo ler suas histórias que tanto lhe emocionou.
– Quero a prévia em breve, hein? – Christian pediu e os dois assentiram sorridentes.
Camila sorriu e se despediu deles antes de descer para sua sala. Pegou seu celular e viu que tinha uma chamada perdida de Lauren e uma na caixa postal. Sorriu derretendo-se toda ao escutá-la. Mandou mensagem a respondendo dizendo que era aniversário de seu pai. Lauren entendeu e disse que da próxima vez queria ser convidada para conhecer os sogros. Camila sentiu o impacto daquelas palavras. Quando saiu da editora encontrou John esperando por ela. Sabia que Lauren mandaria alguém para acompanhá-la mesmo que não fosse para encontrá-la. Cumprimentou o homem e pediu que ele passasse em seu apartamento rapidamente para que ela tomasse um banho antes de irem para Boston.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Destiny Of Life
FanfictionO destino é uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica e, portanto, conduz a vida de acordo com uma ordem natural, segundo a qual nada do que existe pode escapar. Lauren é uma empresária séria, focada e bem r...