Capítulo 8

5.8K 355 35
                                    


N/I: Oii amores! Voltei com mais um capítulo para vocês.

Esse capítulo é só um gancho entre um e outro, mas tem alguns momentinhos importantes nele como o início da amizade da Camila com a Miranda. É aqui que elas começam a ficar mais próximas e mais para frente essa amizade vai ser muito importante para o andamento da fic, pois quando a Mia nascer a Camila vai ser tipo a segunda mãe dela antes dos pais biológicos dela morrerem. 

Espero que gostem! Boa leitura para vocês.

~~ww~~


– Você quer namorar comigo?

Lauren perguntou e estava ansiosa esperando a latina responder, mas parecia que o cérebro de Camila havia parado de responder. Ela encarava Lauren e aquela caixinha com as alianças sem saber o que fazer. Sua visão embaçada não conseguia visualizar direito a mulher que amava, seu coração batia desesperado no peito tamanha a felicidade que sentia com aquela declaração. A amava tanto que quase não cabia em si aquele sentimento todo.

– Err... Então, eu... – Lauren já estava quase tendo um treco de tanto nervosismo. – Se você quiser pensar...

Ela nem conseguiu falar. Camila colocou as flores de lado e se jogou em cima dela a beijando com todo o amor que tinha em si, ali estava sua resposta. Era óbvio que queria, não tinha outra resposta para dar que não fosse sim. Será que Lauren ainda duvidava que podia ser não?

Depois daquele beijo de cinema, as duas se levantaram e Lauren enxugou as lágrimas do rosto dela. Camila agradeceu ao maquiador por ter usado produtos de excelente qualidade, pois mesmo tendo chorado rios de lágrimas não borrou quase nada. Lauren deslizou a aliança fininha pelo anelar direito dela e o beijou com amor.

– Eu amo você demais, Lauren. Meu Deus! Eu não sei co

mo isso foi acontecer, mas você é a mulher da minha vida. – Lauren sorriu a pegando pela cintura e a girando no ar. Camila gargalhou em plenos pulmões.

– Eu também te amo, minha latina. – Lauren a colocou no chão e grudou sua testa na dela. – Você vai ser minha para sempre.

– Sua, só sua. – As duas fecharam os olhos e se beijaram novamente.

Depois daquele momento romântico, Camila e Lauren voltaram para o evento. Clara e Michael já estavam juntos dos filhos e da nora. Eles sorriram quando viram Camila e Lauren juntas. Parabenizaram o casal quando Lauren finalmente apresentou Camila oficialmente como sua namorada. Clara prometeu fazer um jantar em sua casa para comemorar e depois de muita festa, a latina pediu para ir embora. Estava cansada e só queria descansar. Lauren chamou por Rob que preparou a saída delas pelos fundos.

Chegaram ao apartamento da empresária algum tempo depois. Tomaram um longo banho de banheira e fizeram amor por um longo tempo comemorando o pedido de namoro. Camila acordou pela manhã e se viu sozinha na cama enorme que Lauren tinha. Olhou para as janelas cobertas pelas grossas cortinas e não soube distinguir se estava de dia ou se ainda era madrugada. Levantou-se e pegou o roupão que estava na poltrona, saiu andando pelos corredores e encontrou Lauren sentada no sofá lendo o jornal.

– Bom dia, meu amor. – A latina bocejou e sentou-se no colo da namorada.

– Bom dia. – Camila se aninhou ali e beijou o pescoço de Lauren que se arrepiou. Lauren tinha uma xícara de café na mão e o jornal na outra. – Por que não me acordou? – Lauren riu da manha dela.

– Você estava dormindo tão linda que eu fiquei com dó de te acordar. – Camila assentiu fechando os olhos e escondendo mais o rosto no pescoço da namorada. – Vamos almoçar na casa do Chris, está bem? – A editora assentiu. – Rob fez o café. Vem, vamos comer. – Lauren colocou o jornal sobre o sofá e pegou Camila no colo a levando até o balcão da cozinha americana.

The Destiny Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora