Oie anjinhos! Como vocês estão? Espero que bem e que estejam se cuidando.
Como prometido por ter ficado um tempo sem postar, aqui está outro capítulo. Já adianto que esse tem uma cena "emocionante". Espero que gostem!
Boa leitura e cuidem-se!
_____________________________
As duas semanas que Camila precisou para fazer a estimulação ovariana e a indução da ovulação passou rapidamente e durante esse tempo a latina tentou ao máximo controlar sua ansiedade e focar no trabalho, em Mia e em seu papel como esposa de uma empresária de sucesso. Nas duas semanas ela tomou os medicamentos que Petra receitou, fez os exames de ultrassom para acompanhar o desenvolvimento dos folículos e participou de alguns eventos da companhia JM e da editora.
– A consulta é amanhã, como você está se sentindo? – Rob perguntou quando serviu o salmão grelhado para Camila.
Somente os dois estavam jantando naquela noite de outono. Lauren e John estavam em um evento da companhia e chegariam tarde, Mia estava dormindo depois de muito choro e manha por causa da ausência da empresária.
– Um pouco ansiosa não vou negar. – A latina assumiu servindo um pouco da salada. Ele assentiu sentando-se com ela.
A última ultrassonografia de Camila havia sido pela manhã e Petra constatou que os folículos haviam atingido a quantidade e o tamanho perfeitos para a inseminação. Ela agendou então o procedimento para o dia seguinte, exatamente vinte e seis horas depois de ter aplicado uma injeção de hCG na latina. A injeção do hormônio iria induzir a maturação ovariana e a ovulação ideal para o encontro do espermatozoide com o óvulo, e assim acontecer à fecundação.
– Não precisa ficar, vai dar tudo certo. – Rob colocou sua mão por cima da mão da latina apertando com força medida.
– Obrigada pelo apoio, Rob. – Ele sorriu lançando uma piscadela para ela. – Aliás, o salmão ficou perfeito.
– Obrigado.
Os dois jantaram conversando coisas triviais. O segurança tentou distraí-la o máximo que pode tentando não tocar no assunto da inseminação e muito menos gravidez para não deixá-la mais ansiosa do que já estava. Depois do jantar, Camila ajudou o homem a lavar e secar as louças e depois se recolheu em seu quarto. Leu alguns capítulos do livro que estava em sua cabeceira e acomodou-se na cama tentando pegar no sono. Rolou de um lado para o outro na cama e não pregou os olhos até que o relógio marcou meia-noite e sua esposa chegou.
– Chegou tarde. – Lauren quase teve um infarto tamanho o susto que levou.
– Que susto da porra você me deu, Camila. Achei que já estava dormindo. – Lauren havia retirado os saltos na sala para entrar no quarto sem fazer barulho para não acordá-la. – Por que não está dormindo? É tarde. – A morena acendeu o abajur do seu lado da cama, mas Camila acendeu a luz iluminando o quarto inteiro vendo Lauren usando um belíssimo vestido preto.
– Não consegui dormir. – A morena arqueou a sobrancelha.
– Nervosa? – Camila assentiu sentindo as bochechas corarem. Odiava como Lauren a conhecia tão bem. A morena retirou o vestido ficando apenas com a lingerie também preta. – Por quê? Você fez tudo direitinho, vai dá certo amanhã. – Sentou-se na cama acariciando os pés da esposa por baixo do edredom branco.
– Eu sei, mas é impossível controlar a ansiedade, Lauren. Você me conhece. – Lauren assentiu subindo o carinho para as panturrilhas. – O que está fazendo? – Camila perguntou sentindo as mãos da esposa subirem para um pouco acima das panturrilhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Destiny Of Life
FanfictionO destino é uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica e, portanto, conduz a vida de acordo com uma ordem natural, segundo a qual nada do que existe pode escapar. Lauren é uma empresária séria, focada e bem r...