Olaaa meus amores. Como vocês estão? Espero que bem e que estejam se cuidando.
Não consegui voltar aquele dia, mas cá estou com mais um capítulo para vocês. Esse não tem lá tantas coisas importantes, é mais um continuação da estória.
Boa leitura e cuidem-se!
----------------------------------------------------
Dois dias de internação pós-cesárea foram suficientes para Camila se "recuperar" e receber alta. Meredith passou em seu quarto pela manhã lhe examinando e a enchendo de orientações e recomendações para os próximos dez dias. Já deixou marcada a próxima consulta para reavaliá-la e a liberou para sair na parte da tarde, logo após o almoço. Os bebês também foram examinados pelos pediatras e fizeram todos os primeiros exames necessários saindo de lá com a saúde excelente.
– Rob, me ajuda aqui. – Lauren pediu quando Camila estava prestes a sair da cama. – Mãe, pega a Angel? – A morena pediu e rapidamente Clara pegou a netinha. – Sinu... – Ela nem precisou pedir e a sogra já estava com o neto nos braços.
– Eu levo as malas. – Alejandro pegou as malas dos netos e do casal. – Filha, o que você trouxe na sua? – Ele perguntou chocado com o peso.
– Roupas de grávida, papai. – Camila brincou fazendo o pai rir. – Lauren, meus chinelos. – A morena ajeitou os chinelos no pé da esposa e a ajudou a ficar de pé.
– Vem e se apoia em mim. – Lauren pediu colocando o braço dela sobre seu ombro. Camila a encarou por breves segundos. – O que?
– Não estou inválida, lembra?
– Só quero ajudar. – Lauren se defendeu colocando sua mão com cuidado na lombar dela. – Rob? – O homem se aproximou e fez o mesmo.
– Invalidez, gravidez, cesárea, exagero... Não são sinônimos, você se lembra, Lauren? – Camila perguntou olhando para a mulher.
– Só queremos te ajudar. Você ainda está com dor e...
– Mas consigo andar. – Camila a interrompeu. – Pode me soltar, Rob. – A latina pediu e o homem se afastou, mas ficou por perto para caso ela precisasse de apoio.
– Teimosa. – Lauren murmurou guiando a esposa pelos corredores da maternidade.
Camila agradeceu a todos que viu pelo caminho por tudo que fizeram por elas durante aquele período que passaram ali e pediu desculpas pelos exageros de Lauren. Todos riram e acenaram dizendo que não havia sido nada. Claro que a morena não achou graça alguma e ainda fez careta. Na porta da maternidade Hector já estava com o carro estacionado com os dois bebês confortos instalados e prontos para acomodarem Paul e Angélica.
– Você vai no carro com o Hector e os bebês, eu vou com o Rob. – Lauren disse ajudando Camila a entrar no carro.
– Tá bom. – A latina ficou observando sua mãe e sua sogra colocarem os bebês nas cadeirinhas e agradeceu. – Vocês vão de que? – Perguntou preocupada.
– Mike está de carro. – Sinu disse tranquilizando a filha. – Nos encontramos lá, meu amor. Vá com cuidado, Hector. Cuide dos meus amores. – Pediu a cubana para o conterrâneo.
– Déjalo, donna Sinu. – Hector respondeu em seu espanhol perfeito.
Sinu sorriu e acenou para os dois antes de se afastar do carro. Lauren debruçou na janela do motorista para sussurrar coisas para Hector antes de autorizar a saída do homem rumo a casa. Logo ela entrou no carro de Rob também tendo a companhia dos sogros sendo seguida pelo carro de seus pais onde Taylor e Sofia estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Destiny Of Life
FanfictionO destino é uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica e, portanto, conduz a vida de acordo com uma ordem natural, segundo a qual nada do que existe pode escapar. Lauren é uma empresária séria, focada e bem r...