Capítulo 13

4.6K 328 85
                                    

N/I: Oi! Voltei

Como vocês estão? Espero que bem. Estão se cuidando direitinho?
Seguinte, o capítulo de hoje trás diversas emoções e para quem gostava da Miranda e do Chris, sinto em lhes informar que... Bom, vocês vão entender quando lerem o capítulo. Espero que gostem e tenham uma boa leitura. Divirtam-se e até mais.

Boa leitura!


Camila aos poucos foi fazendo Lauren ficar mais próxima da sobrinha. Ela conseguia arrastar a esposa pelo menos duas vezes durante a semana até a casa do irmão para ver Mia e elas passavam pelo menos uma hora e meia lá paparicando a menina. Chris ficou feliz ao ver que a irmã estava se abrindo mais para a sobrinha e se apegando a ela, algo que ele não julgou ser tão fácil assim já que sabia das restrições de Lauren com crianças, mas Mia era especial, ele sabia.

Como combinado com a irmã, os dois em um belo dia não foram trabalhar e sim compareceram a uma clínica juntos. Fizeram tudo que tinham que fazer lá e depois foram passar o dia com Mia e Miranda, longe de Camila. Foi o primeiro dia de Lauren sozinha com a sobrinha e ela simplesmente adorou. Mia conseguiu facilmente quebrar o receio da morena com crianças e entrar na parede que a empresária construiu para repelir aqueles pequenos anjinhos. Chris só sabia agradecer a filha por ter conseguido aquela proeza. Sempre desejou ver Lauren rendida por uma criança e nada melhor do que vê-la daquela maneira por sua filha. Depois daquele dia outros mais se repetiram e pelo menos uma vez na semana ela raptava Mia para passear com ela pela cidade.

– Você está roubando a minha filha. – Chris acusou ao entrar na casa de Lauren segurando a bolsa da filha enquanto a irmã tinha a bebê gordinha nos braços.

– Não estou, ela me ama. – Lauren levantou o bebê para alto e conseguiu arrancar altas gargalhadas dela. Imediatamente ela riu também.

– Camila está? – Chris perguntou colocando a bolsa da filha no sofá antes de ir para a cozinha.

– Não, teve que ir a Jersey. – Lauren sentou no sofá para brincar com a sobrinha. – Você não acha que ela tem os olhos iguais aos meus, Chris? – Lauren encarou os olhos da sobrinha.

– Lauren, minha filha tem quatro meses, ela não tem olhos de ninguém ainda. – Chris disse voltando para sala. – E mesmo se tivesse, não seriam iguais aos seus e sim iguais aos da mãe dela que por um acaso também são verdes. – Ele respondeu desaforado, a morena riu.

– São iguais aos meus. – Definiu mordendo de leve a bochecha gordinha de Mia.

Os dois ficaram jogados na sala conversando e brincando com Mia que ria das gracinhas que Lauren fazia. Ela realmente havia mudado bastante após dar-se a chance de se aproximar da pequena. Camila chegou no final da tarde e adorou ver a sobrinha em sua casa. A roubou dos braços de Lauren sob os protestos da esposa e passou o resto do tempo com ela. Quando Mia e Chris foram embora, Camila ficou triste, mas prometeu ir visitá-los no dia seguinte.

~~q~~

John e Rob tiveram que se desdobrar para protegerem Camila e Lauren quando as duas resolveram passear no shopping com Mia. A equipe de segurança da empresária formou um verdadeiro esquadrão e enquanto elas andavam pelo shopping os homens e mulheres de terno preto andavam pelos corredores verificando a segurança como se Lauren fosse o presidente do país.

– Precisava de tudo isso mesmo, Johnny? É só um passeio no shopping. Viemos comprar brinquedos e sapatinhos para a Mia. – Camila resmungou para o segurança que ia ao lado dela.

– Senhora Jauregui, a senhora conhece os procedimentos. – Ele disse olhando em volta.

– Mas é um passeio no shopping. É um shopping, Johnny. – Camila disse estapeando a barriga dele.

The Destiny Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora