N/I: Oi amores! Demorei para voltar, né?!
Peço desculpas, eu estive meio ocupadinha nesses últimos dias, mas cá estou eu com mais um capítulo para vocês. Estamos nos aproximando da parte que realmente interessa na fic e eu estou começando a ficar empolgada hahahah..
Vamos a mais um capítulo? Espero que gostem e se divirtam lendo.
Boa leitura!
~~ww~~
Camila chegou à igreja e foi bombardeada por flashes dos fotógrafos. John foi quase uma parede humana para protegê-la dos flashes e com dificuldade a latina conseguiu entrar na igreja. Ela respirou aliviada quando olhou para trás e viu que havia conseguido escapar ilesa dos abutres da mídia. Os fotógrafos contratados pelos noivos pediram permissão para fotografa-la e ela concedeu tirando algumas fotos sozinha e outras arrastou John para sair com ela nas fotos. Ele não gostou muito, mas sorriu em algumas.
– Você também é convidado. – Camila bateu no peito dele que rolou os olhos assumindo uma pose séria novamente.
– Camila! – A latina se virou para trás encontrando Taylor.
– Tay! – As duas se abraçaram.
– Você está linda. Sabia que o vestido ia ficar lindo em você. – A latina rolou os olhos.
– Você viu a Lauren? – Taylor negou. – Eu vou matar ela, Taylor. Ela sumiu e não me atende. – A caçula dos Jauregui riu.
– Ela deve estar tentando se arrumar a tempo para chegar ao casamento. Não se preocupe, daqui a pouco o helicóptero dela pousa ai na porta. – Camila arregalou os olhos e só após alguns segundos entendeu que era uma brincadeira. – Você tinha que ver a sua cara. – Taylor riu de se acabar. – Meu Deus! Você é hilária. – Camila revirou os olhos e empurrou a cunhada com leveza. – Mama, Camila quase acreditou que Lauren viria para o casamento de helicóptero. – Taylor disse para a mãe que se aproximava para cumprimentar a nora.
– Sério? – Camila deu de ombros. Da namorada podia esperar tudo. Clara riu um pouquinho e a abraçou. – Ela não faria isso, querida. – Elas se abraçaram. – Tiraria toda a atenção dos noivos.
– Da sua filha eu espero tudo, Clara. – Camila disse olhando para Mike que se aproximava.
– Camila! Está deslumbrante, querida. – Eles se abraçaram. – Viu minha primogênita? – Camila negou armando um bico. – Vixi! Já vi pela cara que ela te deu um nó também. – A latina assentiu fazendo os três Jauregui rirem.
– Daqui a pouco ela aparece. – Clara disse tentando não deixar Camila mais irritada.
– Ela só não pode estar na empresa. – Taylor disse divertida vendo a cara de Camila se converter em um misto de raiva e choque. – É brincadeira! Ela não faria isso. Ela deve estar em casa terminando de se arrumar. Já, já ela aparece. Vem, seu lugar é lá na frente comigo, com a Joana e com a Lex e o Matt, namorado dela.
Taylor puxou Camila e a arrastou por entre os convidados até a terceira fileira. Camila cumprimentou as amigas de Taylor e Matt que ficou um pouco sem graça por ser o único entre as mulheres. A língua de Camila coçou para perguntar a Alexa por sua namorada, mas não o fez. Ela não estava trabalhando então não tinha obrigação alguma de saber o paradeiro dela. Teria que esperar. Meia hora se passou e nada da namorada. Camila começou a ficar ainda mais preocupada. Chris entrou e se posicionou no altar. Ele estava lindo. O terno espetacular com certeza havia sido escolhido por Lauren já que ela tinha um excelente gosto para roupas. A latina resolveu ligar novamente para a namorada que atendeu no terceiro toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Destiny Of Life
FanfictionO destino é uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica e, portanto, conduz a vida de acordo com uma ordem natural, segundo a qual nada do que existe pode escapar. Lauren é uma empresária séria, focada e bem r...