Capítulo 11

5.2K 339 48
                                    

N/I: Oi anjinhos! 

Aqui estou novamente com mais um capítulo para vocês. Espero que gostem e como eu disse, depois do décimo as coisas iam começar a acontecer. Lembrando que o bebê não é da Camila e da Lauren, mas é quase como se fosse hehehe

Bom, é isso. 

Boa leitura e cuidem-se!



Dois anos depois

Os anos se passaram rápido. Camila facilmente se acostumou à vida de casada o que não foi nenhum pouco difícil tendo Lauren como esposa. As surpresinhas românticas nunca pararam e ela nunca deixou de se surpreender. Depois que voltaram da lua de mel, Camila se mudou oficialmente para o apartamento de Lauren levando todos os seus pertences para lá. Rob e John ficaram felizes por ter mais uma moradora naquele lugar enorme e o segurança/chef ficou ainda mais feliz por poder mostrar seus dotes culinários para mais alguém além de Lauren e John.

A editora aos poucos foi se acostumando também com a conta bancária da esposa. Além do jato, do veleiro, da casa gigantesca em Miami e do apartamento em NY, Lauren tinha outros imóveis em outras cidades do país, carros, um helicóptero que Camila levou Sofia para dar uma voltinha por pura insistência da mais nova, e muitas outras coisas que a latina foi descobrindo aos poucos. Seu trabalho continuava do mesmo jeito e ela amava o que fazia. Tirava toda sua paz algumas vezes e a levava a loucura quase sempre, mas ela amava. Uma vez discutiu feio com Lauren por ela insinuar que iria comprar a editora que ela trabalhava.

– Mas eu não seria sua chefe diretamente. – Camila olhou para a esposa com os olhos pegando fogo.

– Não, você seria a chefe do chefe do meu chefe. – Lauren franziu o cenho e ficou processando as palavras.

– Sim, então não tem problema. – Camila bufou e espalmou as mãos na mesa de jantar.

– Não! Se você fizer isso eu peço demissão. – Lauren engoliu a seco. – Lauren, é o meu trabalho. Por favor, não se meta nisso.

– Mas, Camz, eu sempre quis ter uma editora de livros e pelas minhas pesquisas a Dynamic é umas das melhores e mais rentáveis, e eu ganho o bônus de...

– Não me interessa! – Camila quase gritou o que fez Lauren recuar. – Não vai comprar porcaria nenhuma. Se você fizer isso eu peço demissão e vou caçar outro emprego que não tenha a marca JM no meio. – A empresária viu nos olhos da esposa que ela falava muito sério. Lauren levantou as mãos em rendição e assentiu.

– Tudo bem, não está mais aqui quem falou. Sua editora é sua editora, não irei comprá-la. – Lauren apontou a cadeira da esposa pedindo que ela voltasse a se sentar. – Vamos jantar?

– Você promete para mim que não vai tocar na editora? – Lauren sorriu.

– Eu prometo. Não irei me aproximar da Dynamic.

Camila encarou a esposa por alguns instantes procurando vestígios de mentira, mas Lauren não mentia para ela. A latina respirou aliviada e então elas voltaram a jantar em paz. Não queria o selo JM ligado ao que fazia, já não bastava o sobrenome que carregava, ter o selo da família ligado ao trabalho também seria demais.

~~qq~~

Seus hobbies como oradora de arte ficaram um pouco de lado depois que se casou com Lauren, muito por causa da exposição. Após o casamento ela não teve um minuto de paz. Poucas fotos de seu casamento foram divulgadas para a mídia, mas as que saíram bombaram e ela era quase perseguida por paparazzi querendo alguns cliques para vender. John tinha que se desdobrar para conseguir protegê-la dos abutres.

The Destiny Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora