Oiie meus amores!Demorei, mas cá estou com o último capitulo dessa fanfic que eu tanto amei escrever.Queria primeiramente desejar um feliz natal atrasado para todos vocês e um próspero ano novo. Que 2021 seja um ano maravilhoso para todos vocês e que chegue logo essa vacina tão esperada. Segundo, gostaria de agradecer do fundo do meu coração a cada um de vocês que leram, comentaram e se entregaram a estória. Fico extremamente agradecida por vocês ainda me acompanharem e gostarem do que escrevo. Que 2021 possam vir novas fanfics e que eu não demore tanto para postar kkkkO capítulo é meio grande, mas é um capítulo digno de despedida.Um enorme beijo em todos vocês e novamente, obrigada!Boa leitura anjinhos.
______________________________
Assim que chegaram ao salão elas nem tiveram tempo de passarem recomendação nenhuma para Mia, a menininha desceu do carro e saiu correndo para ir brincar com alguns coleguinhas seus que já haviam chegado. Lauren revirou os olhos e foi ajudar Camila com Paul que parecia elétrico com o barulho da música e a movimentação das pessoas. Como era de se esperar, fotógrafos e jornalistas faziam uma espécie de corredor próximo à entrada do salão doidos por fotos e uma palavrinha delas e de alguns convidados famosos que com certeza iriam. Elas apenas acenaram e entraram no salão sem dar muita atenção para eles.
– Ah graças a Deus vocês chegaram. – Clara brotou do nada ao lado delas puxando Angélica para seus braços ignorando o olhar surpreso de Camila para ela. – Seu avô já estava me matando, Lauren. Vai lá falar com ele. – A mulher disse querendo muito pegar Paul, mas sabia que não conseguiria, por isso apenas beijou a testinha do neto e ficou paparicando Angélica.
– Já estão brigando, mama? – Lauren disse cansada.
– Não estou brigando, mas aquele viejo me enlouquece. – Clara disse com um tom de voz mais enraivecido. Angélica achou graça e começou a rir espalmando as mãos no rosto da avó que a beijou. – Sim, amoreco, o seu bisabuelo es un viejo aburrido. – Angélica tombou a cabeça fazendo careta por não ter entendido nada provocando risadas em Clara, Camila e Lauren, e até mesmo em Paul.
– Isso, fale mal do meu pai mesmo. – Mike surgiu atrás da esposa a fazendo arregalar os olhos. – Vem no vovô. – Ele estendeu os braços para pegar Paul que soltou um gritinho de felicidade.
– Nunca vi. Esse menino te ama. – Clara observou aquele detalhe e sorriu.
– Que bom que ele me ama, não é?! – Todos riram. – Estão lindas, meninas. – Ele elogiou filha e nora após ajeitar Paul em seus braços.
– Obrigada, Mike. – Camila agradeceu dando um beijinho casto na bochecha do sogro. – Clara, você pode ficar com ela, por favor? Vou ver como está tudo antes de cumprimentar os convidados.
– Claro! Vai lá, querida.
Óbvio que Clara que não negaria ficar com a neta enquanto Camila ia resolver sabe Deus o que já que parecia tudo na mais perfeita ordem. Enquanto isso, Lauren seguiu para a mesa dos avôs para cumprimentá-los e tentar entender porque Carlo já estava implicando com sua mãe. Logo descobriu que ele estava achando ruim Clara ter dado palpites nos canapés que segundo o gosto implicante dele não estavam tão bons assim.
– Abuelo, não foi a mamá quem os fez. – Lauren sentou-se entre os avôs para explicar. Rob, Nat e John se juntaram a eles trazendo consigo Frankie na guia.
– ¿Trajiste un perro? – Juan encarou o cachorro bem escovado e cheiroso que estava sentado ao lado de Rob com as orelhas pontudas para o alto captando tudo ao seu redor. – Que ideia louca foi essa? – O avô materno de Lauren a perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Destiny Of Life
FanfictionO destino é uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica e, portanto, conduz a vida de acordo com uma ordem natural, segundo a qual nada do que existe pode escapar. Lauren é uma empresária séria, focada e bem r...