N/I: Oie! Tudo bem com vocês?
Voltei com mais um capítulo e como podem ver pela fotinha a Mia nasceu... UHUUUL!
Agora sim as coisas vão começar a pegar fogo kkkkk
Espero que gostem desse capítulo e se divirtam!
Boa leitura bebês.
No dia seguinte Camila acordou cedo e foi fazer seus exercícios diários com John. Naquele dia não teve muitas brincadeiras, apenas correu e fez seus abdominais com a ajuda do segurança. Voltou para casa encontrando a esposa se arrumando para o trabalho. A conversa do dia anterior ainda rondando sua cabeça e lhe tirando um pouco a concentração.
– Eu vou ter que correr para a empresa hoje. – Escutou Lauren falar quando ela entrou no closet para se trocar.
– Hum... Tudo bem. Te vejo a noite. – Lauren bicou seus lábios para despedir-se e saiu correndo.
Camila se vestiu com calma e ficou pensando no que Lauren disse na noite anterior.
"– Eu te amo e se um dia você quiser ter filhos, vamos conversar e vamos ter se essa for a sua vontade. – Camila se apoiou no cotovelo para encará-la.
– E se não for a sua vontade? – Perguntou com seriedade. Não queria fazer algo que não agradasse Lauren. A morena sorriu acariciando o rosto da esposa.
– Eu disse que vamos conversar e chegaremos a um acordo, sim?".
Lauren era sempre compreensiva e sempre tinha um plano B para tudo, não seria diferente se elas um dia quisessem ter filhos. Resolveu não ficar pensando naquilo, teria seu grande dia na editora e precisava estar preparada. Terminou de se arrumar e passou na cozinha para tomar um café da manhã rápido. Chegou à editora em seu horário diário habitual e sorriu quando viu Brian com flores nas mãos e toda sua equipe reunida com lágrimas nos olhos para se despedir dela.
– A equipe se juntou para comprar essas flores em forma de agradecimento.
Ela sorriu emocionada e abraçou o secretário que tantas vezes lhe aguentou xingando, desabafando e surtando, daria um jeito de levá-lo lá para cima com ela. Após pegar as flores e recolher suas coisas, Camila subiu para sua nova sala três vezes maior que a antiga. Foi recepcionada pela nova equipe e pelos chefes. Christian estava eufórico com a presença da nova diretora do departamento de edição. Sabia da competência de Camila e sabia que ela iria arrasar no novo cargo.
– Seja bem vinda, senhora Jauregui. – A latina franziu o cenho e encarou uma menina ao seu lado. – Sou Jane Foster, mas pode me chamar de Jane. Sou sua nova assistente. – Ela arqueou sua sobrancelha.
– Olá, Jane. Obrigada pelas boas vindas e... – Ela encarou a porta de sua sala e viu o sobrenome Jauregui. – Aqui eu prefiro ser chamada de Cabello. Peça para trocar a placa, por favor? – Jane olhou para Christian que assentiu rapidamente.
– Você e seu profissionalismo impecável. – Ele riu se aproximando dela. – Seja bem vinda, Camila. Que você seja ainda mais espetacular nesse cargo como era no de editora-chefe. – Camila sorriu abraçando o chefe.
– Obrigada, chefe. Prometo não decepcionar. – Ele sorriu.
– Me decepcionar? Imagina, nem penso nisso. – Camila corou e encarou toda a equipe.
Disse algumas palavras motivadoras e logo mandou que todos começassem a trabalhar. Christian voltou para sua sala, assim como Peter o outro presidente da Dynamic e Camila pediu que John arrancasse a placa com o sobrenome Jauregui de sua porta, mas não sem antes ela tirar uma foto e mandar para Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Destiny Of Life
FanfictionO destino é uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica e, portanto, conduz a vida de acordo com uma ordem natural, segundo a qual nada do que existe pode escapar. Lauren é uma empresária séria, focada e bem r...