Capítulo 30

3.9K 218 4
                                    

Oiiie! 
Como prometido cá estou com mais um capítulo para vocês.
Espero que gostem e que estejam se cuidando rsrs
Boa leitura meus anjos

----------------------------------

A chegada a casa de Colson foi em completo silêncio. Até Mia pareceu ter percebido o clima meio pesado dentro do carro graças ao episódio protagonizado na porta do hotel e aquilo incomodou profundamente Lauren e John que não gostavam de ver o brilho da menininha apagado. A vista da casa chegando pela rua dava a impressão de que era uma casa até simples. John desceu do carro abrindo a porta para retirar Mia enquanto Nat desceu no mesmo minuto que Lauren e logo em seguida Camila.

– Ei, não fica assim. Lauren com certeza vai falar com Hector. – Camila se aproximou da amiga. – A cara dela durante o caminho para cá indica que ela não gostou do que rolou lá no hotel. – A segurança abriu um sorrisinho.

– Não quero que isso atrapalhe meu trabalho. Sou muito profissional e Hector se meter nisso está me afetando. – Natasha disse baixo para que a empresária não ouvisse.

– Não se preocupe, Lauren sabe disso. A culpa não é sua. – Camila a abraçou e puxou a amiga para entrarem. – Uau! Parece uma casa linda. – A latina entrelaçou sua mão a da esposa.

– Sim, um projeto arquitetônico interessante. – Lauren observou fitando a casa.

– E eu não entendi nada. – Camila disse fazendo a esposa rir.

Elas apertaram a campainha e minutos depois Colson abriu a porta de madeira. Ele usava uma calça jeans quase toda rasgada que deixou Lauren meio chocada e uma blusa xadrez praticamente toda aberta deixando todas as tatuagens de seu peitoral e abdome a mostra.

– Ah, vocês chegaram. – Ele abraçou primeiro Camila e depois Lauren que ficou meio incomodada de abraçá-lo daquela maneira. – Megan estava ansiosa para a chegada de vocês. Já estava achando que vocês não vinham. – Ele abriu mais a porta. – Entrem! – Ele passou a mão nos cabelos platinados bagunçando-os ainda mais.

Quando John passou por ele com Mia no colo, ele brincou com a garotinha que fez diversas perguntas sobre suas tatuagens. John ficou incomodado, mas nada disse. Nat pediu licença e entrou observando a casa.

– Nossa, que casa linda, Gun. – Camila comentou observando apenas aquele pedaço.

– Você ainda não viu nada. – Ele brincou puxando a amiga para entraram mais.

Assim que entraram na sala puderam ver a sala de jantar e consequentemente a varanda que dava para o mar. Uma vista incrível.

– É... Uma casa maravilhosa. – Foi Lauren quem disse embasbacada com a vista panorâmica da varanda.

– Não é? – MGK se aproximou com Casie no colo. – Foi o que eu disse assim que entrei. – Lauren olhou para ele ainda chocada com a beleza da vista. – Venham se sentar um pouco, a sala de estar é ali. – Gun Kelly foi à sala de estar à beira-mar. – Amor, precisa de ajuda ai? – Ele olhou para a cozinha.

– Não, estou bem. – E só então o casal viu a esposa de Gun Kelly. Megan estava na cozinha parecendo colocar alguma coisa no forno. – Já estou indo ai fazer companhia para vocês. – Lauren ficou um pouco embasbacada com a beleza da mulher e Camila também não ficou muito diferente.

– Linda, não? – Ambas se surpreenderam com MGK sussurrando no ouvido delas. – Vinho ou cerveja? – Ele mostrou as duas garrafas. Camila foi a primeira a desviar o olhar e sorrir para o amigo.

– Vinho. – Ela puxou Lauren e foram se sentar na sala de estar com o amigo.

Mia e Casie já estavam sentadas no tapete brincando com os brinquedos da filha do artista. John e Nat estavam sentados um em cada poltrona branca que acompanhava o sofá grande. A sala da casa era linda e combinava perfeitamente com o ambiente. O piso era de madeira rústica, tinha uma lareira linda de pedra, um sofá grande branco com várias almofadas e duas poltronas da mesma cor para acompanhar e uma mesinha de centro. E tudo ficava de frente para a belíssima vista do mar de Malibu.

The Destiny Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora