Capítulo 3

7.5K 497 98
                                    

N/I: Oi amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim! 
Eu queria muito ter postado ontem, mas eu fiquei atolada de trabalho e acabou não dando, mas aqui estou eu com mais um capítulo para vocês. Estou muito feliz mesmo com a receptividade de vocês com a estória e a cada dia fico ainda mais. Espero que vocês continuem gostando cada dia mais do que escrevi porque eu realmente amei escrevê-la. 

Boa leitura para vocês!

~~ww~~

Camila saiu da editora meia hora mais cedo. Estava com os nervos a flor da pele. Não sabia se sentia preparada para enfrentar a família Jauregui. Não era nada de Lauren ainda e não sabia como seria apresentada aos pais e aos irmãos da empresária aquela noite. Ela chegou em casa e já foi direto para seu closet procurando a roupa ideal para usar aquela noite. Era um jantar de noivado na casa de uma das famílias mais ricas do país, precisava estar apresentável.

– Preciso de opiniões.

Pegou seu celular e não tardou em ligar para sua melhor amiga. Taylor estava cochilando quando sentiu o celular vibrar ao seu lado. Ela abriu os olhos ainda meio desnorteada e atendeu a ligação de FaceTime de Camila.

O que foi?

A loira estava jogada em sua sala de estar. Havia tirado o dia de folga após ter passado a madrugada inteira em sua sala de música compondo novas músicas. Teve um surto de inspiração e aproveitou para extravasar. Tinha quase um álbum inteiro pronto.

– Lauren me convidou para um jantar de noivado do irmão dela e preciso que me ajude a escolher a roupa. – Camila foi logo lançando a bomba. Taylor custou a cair na real.

O que você disse?

– Isso mesmo que ouviu. – A latina entrou no closet e retirou alguns vestidos separando-os sobre a cama. – Eu separei alguns vestidos e quero sua opinião.

Jantar de noivado? Mas o que? – Camila se permitiu rir. – Quantos anos ele tem?

A loira se ajeitou em seu sofá observando Camila ir e vir entre seu quarto e seu closet com as peças de roupas na mão.

– Acho que vinte e três ou vinte e quatro, não sei direito. Só sei que Lauren tem vinte e sete. – Camila explicou. – Agora vamos lá. Eu tenho essas três opções. – Ela virou a tela para que Taylor pudesse ver os vestidos.

A primeira opção era um vestido vermelho tomara que caia com um decote em V, o segundo era um vestido preto com uma fenda na coxa e um decotão e o terceiro vestido meio rose com alguns detalhes brilhantes que chegava até metade das coxas tinha as mangas cumpridas meio babadas. O decote era discreto e ainda tinha um cinto para combinar. Tanto a cantora quanto a latina gostaram dele e ele foi o escolhido para o jantar. Camila escolheu uma sandália com um salto não muito alto e nem muito baixo e que combinasse com o vestido. Conversou um pouco mais com Taylor e depois dispensou a amiga alegando que estava atrasada para se arrumar. Correu para tomar banho.

A latina tomou um banho caprichado lavando bem os cabelos e enquanto eles se secavam, ela vestiu o vestido e fez a maquiagem. Dessa vez ela ousou um pouco mais. Quando os cabelos secaram um pouco, Camila usou o secador, a escova e o babyliss para fazer alguns cachos. Depois de cabelo e maquiagem prontos, ela colocou os acessórios e o salto. Passou perfume, um mais fraco já que em sua conversa com Lauren descobriu que a morena era alérgica a perfumes de fragrância forte. Camila parou em frente ao grande espelho dentro de seu closet e sorriu com o resultado. Tirou uma foto e mandou para Taylor e para um grupo de suas três melhores amigas, Dinah, Normani e Hayley. Todas a elogiaram e desejaram boa sorte no jantar. Não demorou muito para que Lauren avisasse que estava chegando. Logo o nervosismo tomou conta.

The Destiny Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora