Capítulo 14

5.3K 307 47
                                    

N/I: Oi meus amores! Tudo bem com vocês? 

Eu andei meio sumida, né? Mas cá estou e com um capítulo novo para vocês. 

Esse capítulo não tem lá muita coisa de especial. Apenas a rotina nova delas com a Mia como "filha" o que é bem fofinho, os próximos teremos mais emoções. Espero que gostem.

Boa leitura e cuidem-se!



Na manhã seguinte, Lauren se arrumou para ir à empresa e Camila para ir à casa dos sogros pegar sua sobrinha, estava mais do que animada. John passou o caminho inteiro ouvindo Camila falar o que iria fazer em um dos quartos de hospedes para receber Mia e gostou bastante das ideias dela. Sugeriu algumas coisas e tiveram a ideia de irem ao shopping logo depois que saíssem da casa dos Jauregui.

– Bom dia! – Camila entrou no casarão e viu Mia se levantar com suas perninhas meio moles e apoiar-se no sofá na tentativa de ir até ela. – Oi, meu amor. Vem, bolinha, vem. 

A latina se agachou para recebê-la em seus braços. Mia foi se apoiando no sofá e andando meio cambaleante até ela. Ainda estava aprendendo e precisava se segurar para dar os primeiros passinhos, mas logo chegaria lá. Mia se jogou nos braços de Camila que a pegou no colo e a girou no ar como prêmio por ela ter conseguido ir caminhando até ela sem cair nenhuma vez. Mike e Clara já estavam com tudo de Mia arrumados em duas malas. Um pouco chateados por não poderem mais ficar com a neta o dia inteiro, mas felizes por saberem que Mia teria Camila e Lauren como referências.

– Aqui estão às roupas dela e aqui as outras coisas. Compramos mais algumas fraldas para que você não precise se preocupar com isso tão cedo. – Clara disse apontando as malas.

– Obrigada, Clara. – Camila ajeitou a sobrinha no colo e passou para a sogra poder se despedir.

John pegou as malas e levou até o carro. Depois de se despedirem, Camila pegou Mia e a levou até o carro. John já tinha instalado a cadeirinha e auxiliou Camila a acomodar a jovem Jauregui ali.

– Shopping? – Ele perguntou quando entrou no carro.

– Sim, precisamos de algumas coisas para ela. – John assentiu e partiu para o shopping.

No meio do caminho Camila ligou para a editora e disse que não iria trabalhar, mas que era para mandar tudo para seu e-mail que ela faria tudo por computador. Sabia que tinha uma reunião marcada com dois escritores no dia seguinte e que precisaria da babá. Tirou uma foto de Mia e mandou para Lauren que se derreteu um pouco com a menina.

No shopping, a primeira parada foi em uma loja de móveis para bebês. Camila comprou um berço e um trocador, pediu que entregasse tudo naquele mesmo dia. Depois passou em uma loja de brinquedos e comprou alguns brinquedos, bichinhos de pelúcia e enfeites para equipar o quartinho de Mia, era o que dava para comprar de última hora. Pensou em comprar mais roupas, mas Mia já tinha demais, desistiu. Antes de irem para casa, passaram no mercado e compraram mais iogurtes, mais frutas, legumes e algumas coisas que fossem boas e saudáveis para bebês. Ela ainda estava pegando o jeito da coisa.

– E o leite? – Camila perguntou quando os três já estavam no caixa.

– Ela não toma não é aquele em pó? – John perguntou embalando as compras. Mia estava no bebê conforto aprontando com uma caixinha de suco vazia.

– Você pegou mais? – Ele negou. – Pega mais, John. Acho que a Clara só colocou duas e você sabe como nós somos com as compras. – Ele assentiu e saiu correndo pelos corredores atrás do leite em pó que Mia tomava.

The Destiny Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora