Capítulo 20

4.2K 244 31
                                    


Oi meus amores! Tudo bem com vocês? 

Estão se cuidando? Eu espero que sim. Vamos a mais um capítulo então? 

Espero que gostem. O capítulo tem algumas emoções. 

Boa leitura a todos e se cuidem!

________________________________

Lauren acordou naquela manhã de outono sentindo um peso extra no corpo. Abriu lentamente os olhos e encontrou a cabeleira acastanhada de sua filha, logo franziu o cenho tentando entender o que Mia fazia ali já que na noite anterior havia deixado ela bonitinha em sua cama com seus bichinhos de pelúcia. Com cuidado ela colocou a menina no espaço vazio ao seu lado e se colocou de pé. Foi até o banheiro onde fez sua higiene matinal e tomou um longo banho. Voltou para o quarto para se trocar e correu o olho na cama, Mia ainda dormia em meio aos travesseiros e o grosso edredom.

Depois de devidamente vestida, Lauren pegou Mia e a levou de volta para seu quarto juntamente com seus bichinhos de pelúcia, o pato e a banana. Chegou à cozinha onde Camila ajudava Rob a preparar o café da manhã. John estava na sala terminando de fazer seus abdominais.

– Posso saber por que Mia estava em cima de mim lá na cama? – A morena perguntou entrando na cozinha depositando um beijo sob os lábios da esposa.

– Primeiramente, bom dia! – Camila desejou colocando um pouco de massa de panqueca na frigideira.

– Bom dia! – Lauren respondeu servindo uma xícara de café.

– Segundo, Mia acordou de madrugada com um pouquinho de febre e eu a levei para nossa cama. Ela estava tão agarrada a você que fiquei com dó de levá-la de volta para o quarto dela. – Camila respondeu fazendo as panquecas enquanto Rob terminava de picar os morangos e as bananas.

– Um peso extra às vezes faz bem. – John disse se aproximando. Ele passava uma toalhinha na nuca secando o suor.

– Nos exercícios deve fazer mesmo, no sono com certeza não. – Lauren respondeu pegando um waffle e lotando ele de mel. – Não vamos à empresa hoje, Rob. Vou trabalhar de casa, estou cansada da viagem. – O segurança assentiu aliviado. Ele também estava cansado.

Camila se virou para trás em um súbito. Estava surpresa em ouvir a esposa falar aquilo já que desde que a conhecia Lauren quase nunca deixava de ir à empresa. Logo pensou que algo sério estava acontecendo com ela. A analisou da cabeça aos pés se certificando que nada da esposa estava faltando.

– Você está passando bem? – Camila perguntou por fim. John e Rob riram.

– Estou, por que a pergunta? – Lauren perguntou sem entender.

– Você não vai à empresa e isso é no mínimo estranho. – A latina respondeu colocando as panquecas prontas no prato sobre o balcão.

– Não tem nada de estranho, eu só disse que estou cansada. Fiz uma viagem longa da Itália até aqui. – Lauren respondeu pegando uma panqueca.

Camila a olhou com desconfiança. John sorriu e negou com a cabeça antes de pegar um copo de suco e se servir de ovos mexidos e algumas tiras de bacon. Logo todos estavam tomando café da manhã e conversando. Um chorinho agudo pode ser ouvido e Camila se levantou quase correndo indo para o quarto de Mia. A latina apareceu pouco tempo depois com a menina nos braços. A menininha tinha o senhor Pato debaixo do bracinho e coçava um dos olhos. Os cabelos estavam uma completa bagunça, mas ela estava uma graça.

– Mamãe. – Mia estendeu o braço para Lauren que sorriu se levantando para pegá-la.

– Oi pinguinho. – Camila revirou os olhos a entregando para a esposa.

The Destiny Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora